DestaquesPolicialPolítica

Três presos rendem policial e fogem do 3º DP de Timon

grandesTrês presos do 3º DP de Timon, no bairro São Francisco,  conseguiram fugir no último domingo (9) daquela distrital. O fato aconteceu por volta das 10 horas da manhã quando um dos agentes da policia civil foi deixar as quentinhas do almoço para os detentos.

distrito-policial-de-timoAo chegar próximo as celas, o agente foi dominado com uma gravata aplica pelos presos que lhe tomaram uma pistola Ponto 40 e em seguida o colocou em uma das grandes e trancou.

Antes de deixaram o distrito, os três presos de posse da arma ainda renderam algumas pessoas que estavam naquela distrital para registrar um Boletim de Ocorrência, onde levaram celulares e dinheiro.

Os presos fugiram no próprio carro do policial.

De acordo com informações colhidas pelo eliaslacerda.com, no distrito haviam presos e agora só ficaram três.

Os três detentos que fugiram estavam presos por prática de assaltos, sendo que um deles estava há 68 dias esperando uma audiência com o juiz criminal para saber que pena lhe seria aplicado.

Grades serradas

A polícia descobriu que os presos cerraram as barras de ferro das grandes da cela onde estavam e aguardaram o policial o policial entrar no corredor para deixar a quentinha para  alimentar os detentos.

Pedindo para não ter seus nomes revelados, agentes da polícia civil contaram ao eliaslacerda.com que os distritos são muito vulneráveis e inseguros, pois apenas um agente é colocado de plantão, onde este  entrega a comida aos presos e ainda faz os Boletins de Ocorrência.

“Não sei até quando isso vai permanecer, pois a insegurança nossa é total. Temo que providência somente serão tomadas quando matarem um de nós”, contou um dos agentes.

Carro encontrado

O veículo modelo Celta do policial civil no qual os presos fugiram foi encontrado na manhã de ontem (10) no Bairro Cidade Nova. Policiais civis e militares mantém buscas na tentativa recapturar os fugitivos.

(Com informações parciais do blog do Lucão)

anuncio-geraldin

2 Comentários

  1. iSTO É: PROVA CABAL;Q AS DELEGACIAS DE POLICIA DE TIMON ,ESTÃO TODAS DESCOBERTAS LITERALMENTE FALANDO!!! CDÊ O ESTADO???

  2. Este ato ocorrido em nossa cidade, demonstra que estamos caminhando para a desordem total, se o Estado do Maranhão (Governo) não tomar providência a bandidagem irá assumir o Comando do nosso Estado. É bom que os governantes refletirem um pouco, se não há condições de assumir a Segurança Pública solicita ajuda da Polícia do Piauí, que tem demonstrada bastante eficaz em suas ações. Eu tenho vergonha quando veja as declarações, inclusive de bandidos que todos os carros roubados em Teresina a maioria vem para o nosso Estado do Maranhão, ou seja Maranhão tornou-se um paraíso dos ladrões de veículos e para nossa tristeza não se observa nenhuma ação contundente de nossa policia. Aonde vamos parar será que é isto que as autoridades almejam, uma terra sem lei? Vamos ter mais dedicação e respeito aos que vivem neste estado praticando o bem, ou então deixem o comandO para quem tem capacidade para exercer o cargo

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade