DestaquesPolicialPolítica

Um fato que entristeceu mais ainda parentes e amigos do monitor penitenciário que morreu de acidente em Timon

fernando-copiaMais um fato para lamentar a morte do ex-monitor penitenciário de Timon, Fernando Vale Reis, que morreu no último dia 27 de novembro vítima de um acidente de motocicleta na BR 316, após passar uma semana no Hospital de Urgência de Teresina, o HUT. Desempregado, já que o contrato com o governo do estado para trabalhar na penitenciária Jorge Vieira havia terminando na gestão passada, Fernando havia feito recentemente um teste seletivo para Auxiliar de Segurança Penitenciária junto a Secretaria de Justiça do Maranhão e antes do acidente aguardava resultado ansioso por uma aprovação.

Na última sexta-feira, dia 2, o governo do Maranhão divulgou a relação dos aprovados no teste. Fernando do Vale Reis aparece na lista dos aprovados. A situação só entristeceu mais ainda seus familiares e amigos que sabiam do desejo do rapaz em voltar a trabalhar.

Nesta segunda-feira (5) os aprovados  para Auxiliar de Segurança Penitenciária começaram o treinamento em São Luis com vistas a prestar o serviço no setor prisional de Timon. Fernando do Vale Reis era para estar lá não tivesse falecido. Cruel ironia do destino…

anuncio-tekynik

 

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade