DestaquesPolítica

Vereador Coca do Matapasto faz prestação de contas do 1º semestre do mandato durante visita comunidades rurais

No último final de semana o vereador do partido Solidariedade, Coca do Matapasto, fez uma explanação das suas ações parlamentares no 1º semestre do mandato ao tempo que prestigiou a apresentação de arraiais , incentivando o movimento cultural, oportunidade em que ouviu demandas de reivindicações da comunidade de comunidades. O vereador contou na sua comitiva de visitas com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Timon,Irmão Mundico, além de membros da diretoria daquela entidade.

No dia 09 de julho, “domingo”, eles participaram da eleição da nova diretoria da Associação dos Moradores do Povoado Boa Sorte, tendo sido eleito para o biênio 2017-2019,  Francisco Boa Sorte..

“É importante participar e prestigiar as eleições das associações, e nós não poderíamos deixar de participar e apoiar esta que é uma comunidade que muito nos apoiou no projeto de temos um representante legitimo da categoria na câmara municipal. Ficamos muito satisfeitos com o consenso da comunidade em torno de uma única chapa, isso mostra o amadurecimento dos companheiros em busca de melhores condições de vida para todos enfatizou “Irmão Mundico” presidente do sindicato.

O vereador Coca do Matapasto avalia como positiva as ações do 1º semestre e destaca dentre elas: A lei municipal de sua autoria de nº 2065 sancionada pelo prefeito Luciano Leitoa em 24 de maio de 2017 que prever a realização de Seminário Antidrogas no 1º semestre nas escolas da rede municipal de ensino, e o projeto de Lei que visa instituir a Semana Municipal da Agricultura Familiar,  que terá como foco profissionalizar e ofertar alternativas para o agricultor familiar e criar espaços para os agricultores discutirem questões locais relacionadas ao tema.

“A prestação de contas tem o objetivo de mostrar para a comunidade os trabalhos que fizemos durante o 1º semestre do nosso mandato e ouvir as sugestões e reivindicações da população para continuarmos construindo um mandato transparente e de resultados satisfatório para melhoria da qualidade de vida da população”, pontua o vereador Coca do Matapasto.

(Da assessoria)

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade