DestaquesPolítica

Vereador Torres diz que não tem entendimentos para candidatura de Socorro Waquim nem coligação com PV de Edivar

francisco torresO vereador do PMDB e pré-candidato a reeleição, Francisco Torres(foto acima), disse ao eliaslacerda.com na manhã desta terça-feira (9) que não existe nenhum entendimento para que a ex-prefeita Socorro Waquim seja candidata a vereadora nem que haja coligação proporcional do partido com o Partido Verde, do ex-vice-prefeito Edivar Ribeiro.

Torres afirmou que foi surpreendido com essa informação na manhã desta terça. “Ainda ontem pela manhã tivemos toda a garantia do professor Sétimo de que o PMDB não vai se coligar com o PV. Sobre a candidatura da professora Socorro também ela própria me garantiu que não seria candidata”, disse o vereador.

Francisco Torres afirmou que esse entendimento de não se coligar com o PV é de todos os pré-candidatos a vereador. “Não vamos aceitar”, disse ele.

O parlamentar também manifestou preocupação com uma possível candidatura de Socorro Waquim para o parlamento municipal. “Fiquei com ela e a levei em várias reuniões comigo com o entendimento dela ser candidata a prefeita. Nunca imaginei nessa possibilidade dela competir comigo para vereador. Não aceito e caso seja verdade será uma quebra de compromisso dela comigo”, afirmou Francisco Torres ao eliaslacerda.com.

Franck Gomes também nega aliança do PMDB com PV de Edivar Ribeiro

franck gomesO empresário e pré-candidato a vereador pelo PMDB, Franck Gomes, também negou na manhã desta terça-feira (9) que o partido tenha fechado entendimento pela coligação proporcional com o PV do ex-vice-prefeito Edivar Ribeiro. Ele afirmou que continuam as resistências de pré-candidatos a vereador contra uma coligação com os verdes.

“Já decidimos em várias reuniões que não vamos aceitar a coligação com o Partido Verde do Edivar Ribeiro. Fizemos até registro em cartório com essa posição dos pré-candidatos a vereador do PMDB. Não é justo que trabalhemos esse tempo todo e o ex-vice-prefeito venha se coligar e tomar uma das nossas vagas para vereador. Não aceitamos de jeito nenhum”, concluiu Franck Gomes em conversa com o eliaslacerda.com na manhã desta terça-feira.

Sobre a pré-candidatura de vereadora da ex-prefeita Socorro Waquim, Franck disse não haver entendimento sobre essa possibilidade, mas o empresário pensa diferente do vereador Francisco Torres. “Não sou contra. Acho que uma candidatura dela pode até nos  ajudar na proporcional. Não tenho nada contra. Sou contra a coligação com o PV”, afirmou.

anuncio disque entulho

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade