Hotel Parnaíba
Destaques

Audiência pública nesta quinta vai discutir o transporte especial gratuito em Timon para pessoas com deficiência



Governo do Estado do Maranhão

Projeto Travessia já existe em São Luis e Imperatriz beneficiando centenas de pessoas.

A Câmara Municipal de Timon realiza na manhã desta quinta-feira (7) uma audiência pública para discutir a implantação do transporte gratuito para pessoas com deficiência na cidade. Chamado de Projeto Travessia, a iniciativa tem grande alcance social e é executado em várias cidades do Maranhão sendo coordenado pela Agência Estadual de Transporte e Mobilidade Urbana (MOB).

De acordo com o vereador José Carlos Assunção (na foto), um entusiasta que luta para o projeto vim para Timon, no evento  serão discutidos os critérios exigidos pelo projeto e se o município se enquadra nas necessidades para sua implantação.

“O serviço do Travessia consiste em oferecer transporte especial gratuito para pessoas com deficiência visual ou usuária de cadeira de rodas. Em São Luis e Imperatriz, onde foi implantado, o projeto é um sucesso, tem agradado e arrancado elogios de muitos dos beneficiados”, destacou o vereador do PSB.

A audiência deve contar representantes entidades ligadas a deficientes físicos e visuais, além de convidados em geral.

Você pode ler também!

  • Francisco Edson Correia disse:

    Meu amigo Elias Lacerda Lacerda essa audiência pública e de autoria da vereadora Guiomar Oliveira quando esteve na cadeira no lugar do Helbe Guimarães ela fez esse projeto de uma audiência pública voltada para pessoa com deficiência que foi aprovada por unanimidade emclusive o vereador José Carlos foi um que voltou a favor e ele no mesmos dia o vereador José Carlos assunção colocou um projeto de pedido dó travessia que ele colocou em votação e foi aprovado ele pegou e falou para vereadora Guiomar Oliveira para que se juntasse o útil pão agradável para que no dia da audiência ele podesse está trazendo o deputado Rafael leitoa e o secretário da mobeli para está discutindo a implantação do projeto travessia esse projeto a tempos que nos dá adeficti vem solicitando por último solicitamos do governador Flávio Dino e do prefeito Luciano leitoa só queria pode está esclarecendo de ja meu muito obrigado

Deixe um comentário



Barro Forte