Mais um episódio de violência envolvendo a raça de cachorro Pitbull. A estudante Emanuele, de 9 anos, foi vítima de  ataque de um desses animais na rua Inácio Arruda, no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina, às 17h40 de ontem, sexta-feira(24). O cão só largou quando um tio da menina passou de motocicleta e atirou em sua pata, mas mesmo atingido, ele avançou na criança continuando a morder.Image title

A comerciante Thayra Santiago afirmou que Emanuele tinha saído de casa e passado em um comércio com uma colega,  o cachorro da raça Pitbull aproveitou o portão entreaberto da residência, mordeu a corda que estava amarrado e atacou a criança.

“Eu estava em casa quando ouvi a gritaria, com quatro homens com pau tentando separar o cachorro da criança, quando aparece um rapaz de motocicleta e atirou nas pernas do cachorro, mesmo assim ele continuou avançando na menina até cair morto de vez”, falou Thayra Santiago.

O pitbull avançou no pescoço de Emanuelle, ela foi atingida e levada com ferimentos no Hospital do Buenos Aires, mas já recebeu alta e foi para casa dos seus pais, mas ficou com os braços cortados e estão enfaixados. O médico que atendeu Emanuelle disse que ela sobreviveu porque colocou os braços para salvar seu pescoço.

Image title

(Do meionorte.com)