DestaquesSaúde

Cinto de segurança salvou a vida de Kenedy Gedeon e funcionários da Ciretran de Timon

O ex-vereador e atual diretor da 10ª Ciretran de Timon, Kenedy Gedeon, tem passado os últimos dias explicando aos familiares e amigos como aconteceu o acidente com ele na última sexta-feira (10)  na MA 034, entre a BR 316 e o município de Coelho Neto. A notícia dada em primeira mão pelo eliaslacerda.com no começo da noite de sexta fez várias pessoas procurarem o diretor querendo saber se está tudo bem com ele.

Em todas as conversas Kenedy Gedeon ressalta que foi o cinto de segurança que lhe salvou a vida junto com mais dois funcionários da Ciretran. Ele mesmo dirigia o veículo, uma L 200 nova,  e conta que o acidente com capotamentos aconteceu numa distância de aproximadamente  8 a 10 quilômetros do povoado Descanso, localidade que fica no cruzamento da BR 316 com a rodovia estadual. Kenedy explica que eram cerca de 17 horas e 40 minutos e estava voltando de Coelho Neto quando numa curva da estrada, um veículo Gol invadiu seu lado da pista e para evitar um choque entre os dois carros, tirou para o acostamento mas bruscamente o veículo não lhe atendeu quando tentou retornar novamente a pista vindo a tombar dentro do mato na beira da estrada.

O diretor da Ciretran conta que não estava acima de 100 quilômetros por hora e que a ação foi muito rápida. “Tão rápida que sofri um apagão e não sei quantos capotamentos o veículo deu. Só me dei conta do ocorrido depois que o carro parou. Nesta hora perguntei aos dois funcionários que estavam bem comigo e eles responderam que sim. Saímos do carro e recebemos ajuda de pessoas de outros veículos que passavam pelo local. Avisei minha família do que tinha acontecido através do Wifi de um restaurante que fica no povoado Descanso”, contou o diretor em conversa com o titular do eliaslacerda.com

Veja fotos abaixo do carro após o acidente:

 

 

1 Comentário

  1. Essa rodovia é muito perigosa. As faltaram, recapearam, mas falta sinalização, tanto vertical como, principalmente, horizontal. Ninguém sabe onde ficam pontos de ultrapassagem ou sua proibição, etc. Ando aí, mas com muito cuidado. Ainda bem que Deus tem me guardado, mas já soube de muitos capotamentos na 034, rumo à Coelho Neto. Fica, então, a dica para o governo: não adianta asfaltar, o principal é sinalizar e fiscalizar.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade