Hotel Parnaíba
Destaques

Prefeito Luciano Leitoa explica a real situação do pagamento dos servidores


Elias Lacerda
Governo do Estado do Maranhão

Em nota publicada nesta quarta-feira (11) o prefeito de Timon, Luciano Leitoa, através de sua assessoria, explica a real situação de pagamento dos servidores. Na publicação afirma que apenas os assessores comissionados como Secretários Municipais, ele próprio, o vice-prefeito, foram atingidos com o parcelamento do salário.

Luciano Leitoa conta das dificuldades geradas com a crise econômica e diz que novas medidas de contenção de gastos terão que ser tomadas.

Leia a nota abaixo:

 

NOTA OFICIAL
A Prefeitura Municipal de Timon esclarece que as medidas tomadas para escalonar uma parcela dos salários de servidores comissionados visam a fazer frente aos impactos financeiros gerados pela crise nacional, que tem provocado redução de receitas e aumento de despesas, em função dos aumentos nos preços dos combustíveis e energia, além do pagamento de precatórios.
A medida atinge apenas uma fração da folha de pessoal, notadamente parcela de comissionados, aí incluídos secretários, prefeito, vice-prefeito e assessores que ganham mais de um salário mínimo. Esses receberam 50% do salário e receberão o restante em seguida. Todos os funcionários efetivos e terceirizados foram pagos integralmente. Todos os que recebem até um salário mínimo também foram pagos regularmente.
Novas medidas serão tomadas para assegurar a saúde financeira do município, sem prejudicar o atendimento dos serviços prestados à população.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte