Confira os números da pesquisa do Instituto Merita em Timon para deputado federal

Confira os números da pesquisa do Instituto Merita em Timon para deputado federal

Ainda falta ser divulgado pelo eliaslacerda.com o levantamento do Instituto Merita para deputado estadual, vereador mais atuante, nível de aprovação dos governos de Luciano Leitoa e Flávio Dino e das intenções de voto para prefeito em Timon se as eleições fossem hoje.

Com 460 entrevistados em 41 bairros da cidade e margem de erro de 4,56% para mais ou para menos, a pesquisa também levantou na zona urbana timonense a preferência do eleitorado local para deputado federal. Na estimulada  o deputado federal Rubens Pereira lidera com 16,52% dos votos. Jaconias Morais aparece em segundo lugar empatado com 15,43% com Ivan do Saborear.

O vereador Leandro Belo aparece com 13,04%, Edilázio Júnior tem 6,09%, Marcelo Coelho 4,57%, Bira do Pindaré 3,91% e Simplício Araújo 3,48% foram os nomes seguintes que pontuaram.

O universo dos que não souberam ou não opinaram superou qualquer dos pré-candidatos atingindo 17,17%.

Veja gráfico abaixo:

 

Rejeição dos pré-candidatos a federal

O Instituto Merita aferiu também a rejeição dos pré-candidatos a deputado federal em Timon.O vereador Ivan do Saborear com 15% e o  deputado estadual Bira do Pindaré com 14,13%, lideram como os mais rejeitados na lista da pesquisa estimulada pelos eleitores timonenses.

Não sabem ou não opinaram obtiveram um percentual de 13,70%.

Leandro Belo com 12,39%, Jaconias -9,57%, Simplício Araújo- 8,04%, Marcelo Coelho -7,83%, Edilázio Júnior 7,61%, Rubens Júnior-7,39% foram os nomes seguintes.

Veja gráfico abaixo:

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Um comentário em “Confira os números da pesquisa do Instituto Merita em Timon para deputado federal

  1. QUE PESQUISA ABSURDA MESTRE!!! PELO AMOR DE DEUS. O POVO TÁ LIGADO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *