O pagamento dos funcionários da prefeitura de Timon

O pagamento dos funcionários da prefeitura de Timon

Muitos servidores da prefeitura de Timon entrando em contato com o titular do eliaslacerda.com nesta segunda (30) querendo saber sobre o pagamento deste mês de março da categoria.

As informações que conseguimos junto fontes ligadas a administração é de que estará saindo nesta segunda somente o pagamento dos aposentados e pensionistas do IPMT , que já foi autorizado.

Os demais servidores não conseguimos informações.

Um funcionário do alto escalão do governo nos informou em off que não está definido ainda como será efetuado o pagamento dos demais servidores, pois o prefeito tem até o 5º dia útil para pagar os funcionários.

Nossas fontes garantem que até amanhã terão mais informações para passar, entretanto salientam todas que o prefeito está decidido a escalonar o pagamento, ou seja, dividir o pagamento em dias deferentes para os setores da administração com vista a evitar aglomerações de pessoas na agência da Caixa Econômica Federal.

Estamos no aguardo de mais informações…

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

5 comentários sobre “O pagamento dos funcionários da prefeitura de Timon

  1. Boa noite eu quero saber com vai o pagamento deste mês Márcio porque tá na quarentena sem dinheiro ficar difícil tem q comprar alimentos pra sustentar nossa família tem q uma resposta

  2. Cader o pagamento vai saí ou não estamos precisando cader os responsáveis precisamos de uma resposta nosso precisa de resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *