Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

10 garotos de Parnarama são aprovados em São Paulo para serem jogadores de futebol profissional

Acima os jovens em São Paulo durante os testes e abaixo a foto da comitiva antes da viagem.

Dez jovens e adolescentes de Parnarama no Maranhão estão vivendo momentos de muita emoção em São Paulo. Escolhidos para fazer teste num dos maiores Centros de Formação de atletas do país, o Centro de Treinamento DS Esportes, que fica em São José dos Perdões, interior de São Paulo, eles foram aprovados na “peneira” (testes) e escolhidos para ficar no centro.

“Muitos deles já choraram, pois alimentavam este sonho de ser profissional e agora estão tendo a grande oportunidade da vida deles”, contou ao jornalista Elias Lacerda, Sebastião Pinto Alves, o Sebastião da Sucam, homem de Parnarama que articulou a viagem para que posse possível o teste dos jovens garotos.

Dos atletas aprovados dois são da zona rural , sendo um deles do povoado Brejinho do Ismael.

A comitiva foi formada por  14 garotos, sendo que apenas 4 não conseguiram passar nos testes. Eles viajaram na última sexta-feira (13). Esta quinta-feira (19) tem sido de dedicação a providenciar a documentação necessária para os garotos aprovados ficarem no Centro. Muitos deles já não vão voltar para Parnarama, pois se integraram ao grupo de outros atletas que foram o centro.

“Esses dias tem sido de muita alegria para os jovens, familiares deles e a gente que organizou essa oportunidade para eles. Estamos muito felizes com os resultados alcançados e deveremos voltar a Parnarama amanhã, sexta-feira (20)”,  contou Sebastião da Sucam.

 

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces