Elias Lacerda - WhatsApp
Destaques

18ª edição do Zé Pereira de Timon foi marcada por muita organização e segurança



Governo do Estado do Maranhão

O reforço na segurança também foi destaque

A segunda noite de trios do Zé Pereira de Timon começou com os meninos da Conec Cia. Ao final do desfile dos blocos de sujo, que aconteceu à tarde, o primeiro caminhão começou a percorrer a Avenida Piauí no horário previsto e o grupo fez o que sabe de melhor: animar. O reforço na segurança também foi destaque no domingo de Zé Pereira.

13

Para garantir a segurança dos foliões, a Prefeitura de Timon contou com o apoio do efetivo da Polícia Militar e Civil, Guarda Municipal e segurança particular. As revistas foram intensificadas para manter a ordem, como aconteceu no primeiro dia. Para Patrícia Assunção, a sensação de segurança, tanto no corredor da folia como nas ruas próximas, fez da 18ª edição 2018 do Zé Pereira de Timon uma das melhores.

05

“Fiquei impressionada com tanto policiamento. Não fico constrangida ao ser abordada e acho muito válido esse procedimento. Brinquei os dois dias e foi muito bom”, comentou.

03

A atração seguinte foi o grupo Levanóiz, que garantiu a animação com os hits do momento. Com bastante experiência em festas carnavalescas, o grupo baiano fez a alegria dos milhares de foliões que preencheram a avenida. Para dar assistência a tantas pessoas, a Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) manteve sua equipe e serviços em um estande montado na via.

07

Encerrando a noite, a banda Psirico superlotou a avenida. Márcio Victor mostrou a que veio e garantiu que a 18ª edição do Zé Pereira de Timon fosse uma das mais bonitas. A parceria entre governo municipal e estadual garantiu mais uma vez, ao público timonense e visitantes, uma bonita festa.

18

(Da assessoria)

Você pode ler também!

  • jose roberto oliveira disse:

    Ze Pereira Não Carnaval fora de época ze pereira tradicional como Deus quer e dia 03 e 04/02/2018, ze pereira de Timon Perdeu a identidade se continuar assim vao mudar a data do Natal.

Deixe um comentário



Barro Forte