Destaques

Deputado Rafael Leitoa visita reforma de escolas do estado em Timon

Na próxima semana iniciará a reforma de mais uma escola jurisdicionada à Unidade Regional da Educação (URE) Timon. Desta vez, será o Centro de Ensino Dr. João Lula, que recebeu nesta quinta-feira (14/11), o Deputado Estadual e Líder do Governo na Assembleia Legislativa, Rafael Leitoa; o Gestor da URE Timon, professor Regino Nolêto; o ex-prefeito de Timon e assessor do Senador Weverton Rocha, Chico Leitoa, e a equipe de construtores responsáveis pela obra para juntos receberem a escola, que encerrou o ano letivo hoje.
“Durante a visita conversamos com a gestão escolar e os professores sobre esta reforma e com isso, não podemos deixar de agradecer ao Secretário de Educação, Felipe Camarão, e ao Deputado Rafael Leitoa, pelo empenho e comprometimento deles em mais uma reforma em nossa Regional de Educação. Agradecemos também ao Governador Flávio Dino por esta reforma que em breve devolverá a nossa cidade mais uma Escola Digna”, disse o professor Regino Nolêto.
Ainda nesta manhã, o professor Regino e a equipe de construtores também visitaram o Centro de Ensino Anna Bernardes, que foi reformado neste ano, mas agora passará por uma ampliação para se tornar, em 2020, um centro de ensino de tempo integral.
Da assessoria

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade