A aula de comportamento decente que o vereador Henrique Júnior dá para a oposição de Timon

 

Há tempos temos destacado aqui no eliaslacerda.com o comportamento decente do vereador Henrique Júnior como opositor ao governo Luciano Leitoa. Fazendo críticas e mantendo firmeza de opositor ao governo quando entende que é necessário, ele tem fugido de caminhos percorridos por alguns de seus colegas de parlamento quando optam por críticas e denúncias vazias em claro oportunismo político nestes tempos de pandemia. Ao contrário destes, Henrique Júnior tem preferido apresentar projetos e se unido ao que realmente é de interesse da população.

Assim que surgiu o novo coronavírus e consciente da gravidade que é a pandemia que assola o mundo, Henrique Júnior usou as redes sociais se colocando à disposição do prefeito Luciano Leitoa para ajudar o governo no que fosse preciso. A atitude mostrou a grandeza do espírito público do vereador que preferiu jogar as diferenças políticas de lado como opositor ao governo, para colocar acima de tudo e de todos, os interesses da população.

Foram sugestões mais recentes do vereador nesses dias de isolamento social, a reabertura do Centro de Zoonoses , que classificou como serviço essencial, distribuição de kits da merenda escolar e a suspensão do corte do fornecimento de água pela empresa Águas de Timon, dentre outros.

Mas o vereador não pára por aí. Nesta manhã de sexta-feira (17) ele voltou a surpreender ao ser flagrado por um leitor do eliaslacerda.com fazendo distribuição de máscaras de proteção contra o novo coronavírus na Casa Lotérica mais movimentada da cidade, a do bairro Formosa. Além de distribuir as máscaras gratuitamente, o jovem parlamentar ainda orientava as pessoas da necessidade de uso do equipamento de proteção individual em locais públicos.

Consultado sobre a atividade que desenvolveu nesta manhã, Henrique Júnior confirmou a informação de nosso leitor. “Estou fazendo a minha parte. Essa doença é gravíssima e sozinhos jamais conseguiremos vencê-la”, explicou o vereador.

1 comentário

carlos albukerke
Comentou em 17/04/20

Estou impressionado com essa atitude. Pois é difícil esse comportamento em políticos, sem visar algo maior. Pois na passagem de ano ele postou que estava doente e internado em um hospital particular do PIAUI, como um representante do povo porque não se tratou em um hospital publico do MARANHÃO. Eu vejo um exagero, porque políticos ganham salários astronômicos e pobres lascados vivem com um misero salario minimo. Não estou fazendo criticas particular a esse ¨representante do povo de TIMON¨ e sim vendo essa atitude visando algo maior lá na frente usando o povo como desculpa. Se politico baixar o salario 50% para ajudar o povo nessa crise ainda é pouco pois os mesmos em geral só dão uma desculpa dizendo em palanque de camará de (Vereadores, Deputados, Senadores e Presidência) para dar uma desculpa para o povo Brasileiro carente. Não esqueçam que as eleições estão perto. POVO DECENTE NÃO TENHAM MEDO DE POSTAR SUAS CRITICAS, DESABAFEM.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik