Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

A briga de Alexandre Almeida com Lobão deve ser transferida agora para Timon

Não se enganem. Não esfriou a briga do deputado estadual e candidato ao senado, Alexandre Almeida com o senador Lobão. Na semana passada após criticar na sua propaganda eleitoral no rádio e televisão o octogenário candidato ao senado pelo Maranhão, Alexandre Almeida teria recebido uma ameaça por mensagem de telefone do filho de Lobão, o suplente de senador Edinho Lobão. O caso teve registro até na Polícia Federal feito por Alexandre Almeida.

De acordo com o que apurou o eliaslacerda.com, a briga política entre os dois deverá ter novos capítulos. Só que agora em Timon. Fontes fidedignas garantem que por ideia de Edinho Lobão, o senador maranhense deverá intensificar a campanha em Timon nesses últimos dias, exatamente quando Alexandre Almeida tem projeto para fazer o mesmo no colégio eleitoral timonense.

Ainda engasgado com os ataques ao pai, Edinho estaria planejando com aliados fortalecer a candidatura do pai em Timon avançando, inclusive, sobre as bases de Alexandre.

O que até agora tem sido apenas informações não oficiais de bastidores, não parecem preocupar a campanha de Alexandre Almeida. Em conversa com o advogado Eliomar Feitosa, um dos apoiadores e coordenadores da campanha do candidato timonense, este revelou que o deputado não mudará seu discurso nem seus planos de campanha. Continuará a bater na tecla da necessidade de mudança, renovação e que o eleitor procure votar em candidatos que não estejam envolvidos com processos de corrupção na justiça.

Sem apoio da maioria da oposição, mas na frente

O deputado Alexandre e sua coordenação de campanha comemoram o que dizem ser um sucesso a campanha do candidato em Timon, tendo em vista que  no município considerável parte da oposição lhe deu as costas e não está com ele neste pleito, mesmo que recentemente tenha saído das eleições municipais em 2016 como o nome que uniu todas as oposições ao prefeito Luciano Leitoa.

Sem apoios da ex-prefeita e atual vereadora Socorro Waquim, da família do empresário Ramon da Timon City, vereadores como Cláudia Regina, Raimundo da Ração, Cacá do Frigosá e outros nomes, Alexandre segue ainda com seu nome forte no pleito em Timon. Em todas as pesquisas mais recentes ele aparece liderando a corrida com folga para o senado na cidade. Lobão, que tem o apoio e a simpatia da maior parte da oposição timonense , está longe de ameaçar o deputado timonense. “Isso é uma prova de que Alexandre Almeida está em sintonia com o eleitorado timonense, mesmo que alguns da oposição não tenham ficado com nossa candidatura”, avalia o advogado Eliomar Feitosa, um dos coordenadores da campanha do candidato.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael