Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

A cara de madeira do senador Lobão que depois de cassar Dilma agora apela a Lula para tentar ganhar a eleição no Maranhão

Ministro nos governos Lula e Dilma onde usufruiu do bom e do melhor que o poder pode proporcionar, o senador Edison Lobão não teve piedade em votar pela cassação da ex-presidente em 2016.

Chegada agora as eleições e precisando embalar sua candidatura no prestígio popular de Lula no estado, o senador de 81 anos que busca o quinto mandato, não tem nenhuma vergonha de utilizar vídeos antigos de Lula lhe elogiando, totalmente fora do contexto da realidade atual. Foi o que aconteceu na semana passada na propaganda eleitoral.

É muita cara de pau. Como dizia o saudoso jornalista Donizete Adauto: “Morro e não vejo tudo”.

Lobão tenta a todo custo se reeleger no estado. Dos candidatos ao senado é o único que está em situação de perigo junto a justiça, envolvido até o pescoço em operações da Lava Jato. O senador maranhense fará de tudo para se reeleger como forma de se proteger na imunidade parlamentar e assim evitar que possa ,no desfecho da operação, até ser preso.

2 cometários

Miguel
Comentou em 17/09/18

Isso chama safadeza!

GENIVAL
Comentou em 18/09/18

ENTRE NO GOOGLE
ROSEANA SARNEY VIRA RÉ POR ROMBO DE 410 MILHÕES, NO MARANHÃO.
ISTO É SÓ A PONTA DE UM GRANDE ICEBERG
ELA É BEM CAPAZ DE JÁ TER SE LIVRADO DESTA E DE MUITAS OUTRAS PORQUE O GENITOR ESTÁ DE PLANTÃO PARA ACIONAR OS AMIGOS.
O PIOR QUE EU ACHO É ELA E O LOBÃO COM A CARA MAIS CÍNICA DO MUNDO SE DIZEM FICHA LIMA.
O IRMÃO, EMBORA NÃO APAREÇA NA RELAÇÃO PORQUE SABE OS CAMINHOS DA MUTRETAGEM MAS QUE TEM LAMA TEM . O NEGÓCIO É QUE ELE SABE FAZER O CAQUIADO.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael