Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

A chegada de Flávio Dino ao PSB ignorando Luciano Leitoa gera especulações

Enquanto a oposição ao grupo Leitoa faz a festa com o comportamento do governador em relação a Luciano Leitoa, setores mais esclarecidos e independentes de Timon, ainda batem cabeça para saber qual foi a raiva que o ex-prefeito teria feito a Flávio Dino.

Isso porque Dino está chegando no PSB para se filiar amanhã, terça, dia 21, e desde o anúncio de sua decisão de ingressar no partido nunca sequer citou o nome de Luciano. E olha que Luciano Leitoa não é um qualquer no partido: É o presidente estadual do PSB.

Até dias atrás rasgando elogios ao governador, o convidando e dando boas vindas a uma  possível filiação dele no PSB,  como ocorreu durante uma de suas raras aparições nos meios de comunicação (reveja aqui),  e com o histórico de ter apoiado Flávio Dino nas duas últimas eleições para governador, Luciano Leitoa só pode ter feito uma raiva muito grande para o chefe maior da administração pública estadual.

Pelo menos é esta a conclusão que muitos estão a especular no meio político local, especialmente entre aqueles desapaixonados e que gostam de analisar de forma mais independente os fatos.

A chegada de Flávio Dino ao PSB simplesmente ignorou o ex-prefeito de Timon e atual presidente do partido pelo menos até o próximo dia 4 julho. Com esse comportamento Flávio não precisa ser mais claro de que, aparentemente, ele não tem projeto político algum com o ex-prefeito.

Isso tudo acontecendo e Luciano Leitoa até agora também não deu uma declaração ou escreveu uma vírgula sequer sobre o assunto.

Será que com esse comportamento Flávio Dino estaria dando um recado também ao pré-candidato a governador e senador pelo PDT, Weverton Rocha,  de quem Luciano Leitoa é um dos seus principais apoiadores com várias declarações públicas sobre sua preferência?

Só quem pode responder é Flávio Dino…

 

3 cometários

Tiago Alves
Comentou em 21/06/21

Luciano vai ficar de fora pelo visto.

Rafael Vicente
Comentou em 21/06/21

Ora, do mesmo jeito que Luciano ajudou Dino nas suas campanhas, Dino também ajudou e MUITO na gestão dos leitoa aqui em Timon. Tem mais obras (exemplo: asfalto) do governo do estado do que qualquer outra coisa. Luciano tem que ficar calado mesmo!

Eduardo Palhares
Comentou em 22/06/21

Luciano há muto perdeu sua liderança junto as bases PSB. Recenteme, lideranças e filiados ao PSB de diversos municípios enviaram uma carta assinada ao presidente nacional Carlos Siqueira, reivindicando o debate politico interno no Partido. O que Luciano, vem impedindo há tempos.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael