A chegada de Flávio Dino ao PSB ignorando Luciano Leitoa gera especulações
Enquanto a oposição ao grupo Leitoa faz a festa com o comportamento do governador em relação a Luciano Leitoa, setores mais esclarecidos e independentes de Timon, ainda batem cabeça para saber qual foi a raiva que o ex-prefeito teria feito a Flávio Dino.
Isso porque Dino está chegando no PSB para se filiar amanhã, terça, dia 21, e desde o anúncio de sua decisão de ingressar no partido nunca sequer citou o nome de Luciano. E olha que Luciano Leitoa não é um qualquer no partido: É o presidente estadual do PSB.
Até dias atrás rasgando elogios ao governador, o convidando e dando boas vindas a uma possível filiação dele no PSB, como ocorreu durante uma de suas raras aparições nos meios de comunicação (reveja aqui), e com o histórico de ter apoiado Flávio Dino nas duas últimas eleições para governador, Luciano Leitoa só pode ter feito uma raiva muito grande para o chefe maior da administração pública estadual.
Pelo menos é esta a conclusão que muitos estão a especular no meio político local, especialmente entre aqueles desapaixonados e que gostam de analisar de forma mais independente os fatos.
A chegada de Flávio Dino ao PSB simplesmente ignorou o ex-prefeito de Timon e atual presidente do partido pelo menos até o próximo dia 4 julho. Com esse comportamento Flávio não precisa ser mais claro de que, aparentemente, ele não tem projeto político algum com o ex-prefeito.
Isso tudo acontecendo e Luciano Leitoa até agora também não deu uma declaração ou escreveu uma vírgula sequer sobre o assunto.
Será que com esse comportamento Flávio Dino estaria dando um recado também ao pré-candidato a governador e senador pelo PDT, Weverton Rocha, de quem Luciano Leitoa é um dos seus principais apoiadores com várias declarações públicas sobre sua preferência?
Só quem pode responder é Flávio Dino…
Tiago Alves
Comentou em 21/06/21