Destaques

A difícil missão de Roberto Rocha contra Flávio Dino em Timon

O senador Roberto Rocha, do PL, não terá vida fácil em Timon nas eleições deste ano contra o ex-governador Flávio Dino na busca de sua reeleição para o senado.

Flávio Dino, mesmo tendo rompido com o grupo Leitoa e sem muitas lideranças defendendo o seu nome para o senado, fora o deputado estadual Rafael, em qualquer pesquisa que se faça ainda é visto entre os eleitores timonenses como a mais querida liderança política estadual. E é justo, afinal , apesar dele não ser modelo de simpatia, especialmente entre a classe política, gostando ou não do ex-governador sua gestão não foi ruim para o município. De suas mãos saíram a autorizações para a construção do Parque Ambiental Sucupira, reforma de várias escolas do estado, construção do Ginásio de Esportes Francisco Carlos Jansen, do Colégio Militar Tiradentes, reforma e revitalização da Praça São José, dentre outras importantes obras.

Mas não é só isso. O próprio senador Roberto Rocha com  sua inexistente e quase zero contribuição com Timon durante esses quase 8 anos de mandato, é mais um agravante que justifica o eleitor timonense a não optar por votar nele para o senado.

Reconhecido e famoso no meio político estadual como um grupo que transfere votos para os seus candidatos, o grupo Leitoa parece que desta vez não terá sucesso caso venha marchar com Roberto Rocha, como a aliança estadual de Weverton Rocha parece sinalizar até o momento.

O fato é que de mãos abanando e sem oferecer nada a Timon, Roberto Rocha tem tudo para ser trucidado nas urnas por Flávio Dino no dia 2 de outubro deste ano.

Esta é a realidade do momento…

 

 

15 Comentários

  1. Na minha opinião vai receber de volta aquilo que ofereceu aos timonenses, as costas. Foi bem votado em Timon nas últimas eleições e virou as costas pra cidade.

    1. Nesse caso prefiro esperar pra ver!!
      Em se tratando de política td pode acontecer.
      Até mesmo Dino perder aq em Timon.

  2. Quem manda no nosso voto somos nós mesmo: nós povo! Somos nós que de forma livre e soberana que de fato escolhemos o nosso representante. NAO é Flávio Dino quem dita regra nem aqui em Timon e nem em outra região do Estado…. a República Velha não existe mais pra efeito de informação. Qualquer candidato pode dignamente atingir suas metas no processo de votação, tanto aqui em Timon como em outro município do Maranhão o povo é quem define.

  3. Roberto tem muita história no Estado…É um GRANDE aliado do GOVERNO FEDERAL JB…ISTO já lhe dá RETORNO garantidor….a reeleição ao Senado Federal…pode anotar: apoio NORTE PISOS CONSTRUNORTE TIMON MARANHÃO

  4. Quem irá polarizar, em Timon, com o Flavio Dino, candidato da esquerda, será o cap Monteiro, candidato da direita, apoiado por Bolsonaro.

  5. Rapaz na altura do campeonato ainda tem gente pensando que o Roberto Rocha vai ser eleito Senador através do apoio do Bolsonaro. Kkkkkkkk. Piada. Quem elegeu Roberto Rocha como foi Flávio Dino e seu apoio político. Agora Flávio Dino vai tomar a vaga do Roberto Rocha. Kkkkkkkk

  6. Meu Deus, Flávio Dino é tão símbolo de atraso quanto os Sarney. Pergunta cuja resposta vale um milhão: o que que ele fez de impactante no nosso estado para mudar nossa triste realidade?? Esta, nem com a ajuda dos universitários, tem resposta. Votarei em quem tiver chances de derrotá- lo. É uma pessoa que te olha de cima pra baixo. Xô!!!

    1. Verdade, Flávio Dino entrou no governo quando nosso estado era pobre. Saiu, e o Maranhao está muito mais POBRE ainda. Avanço do atraso! Tou fora! É uma fraude!

  7. Temos que reconhecer que Flávio Dino foi o único governador do Maranhão que olhou por Timon, diferente da Roseana Sarney que só tirava votos daqui e não fazia nada por Timon. Flávio Dino talvez não possa ter mudado a realidade do Maranhão tanto assim, mais incluiu Timon verdadeiramente ao mapa do Maranhão.

  8. Concordo com vc Samuel. Flávio Dino vai ser Senador pelo Estado do Maranhão. Foi quem mais trabalhou pela região leste marenhense. Quem fala que ele não fez nada é pq não anda pelas pequenas cidades do leste marenhense. Fica só em casa assistindo tv ou no stagram. Tem que pesquisar gente. Saber quem trabalhou mais por nossa região.

    1. Sim, o mapa do Maranhão está inserido no do Brasil, como o estado de pessoas mais pobres e miseráveis. 8 anos de FD pra quê ??

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade