Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

A elegância da deputada Cleide Coutinho em Matões durante passagem de Flávio Dino pela cidade

Quem observou com atenção deve ter percebido a elegância da deputada estadual Cleide Coutinho durante sua passagem por Matões na última sexta-feira, dia 27, por ocasião da visita do governador Flávio Dino a cidade. A elegância a que me refiro foram nos gestos e postura.

Equilibrada e respeitada, Dra Cleide logo que chegou a cidade foi direto ao encontro do prefeito, o seu cunhado Ferdinando Coutinho. Acompanhada de outras lideranças que se encontravam no local, a deputada concentrou as atenções com seu modo pacífico e cordial, uma mulher que mesmo decidida a deixar a política, pois não deseja mais ser candidata, ainda tem o respeito e admiração de muitos.

Mas o estilo escancarado de ser elegante da deputada ficou mais proeminente no seu discurso. Em uma cidade onde as disputadas políticas e preferências afloram em cada esquina e onde seu cunhado é prefeito mergulhado nessa atmosfera,  Cleide Coutinho preferiu ser aquela pessoa que segue estilo próprio caminhando no manual dos  que mais elogiam que criticam, dos que mais escutam que falam.

Em um discurso curto, a deputado foi uma cortesia só. Praticamente saudou citando o nome de todas as lideranças presentes no evento, desde Rubens Júnior, hoje adversário do seu cunhado,  até mesmo aqueles que não estavam, como o do vice-governador Carlos Brandão.

Deu palavras de apoio e fé no cunhado prefeito Ferdinando Coutinho e chorou ao lembrar do marido, o ex-deputado Humberto Coutinho.

No final do evento, ninguém noticiou, mas Cleide Coutinho passou mal. Foi socorrida pelos parentes, amigos e levada para seu carro. Não se sabe o que ocorreu. Fala-se que ela teve um pico de pressão e precisou deixar rapidamente o local.

Uma pena que a política está perdendo tão elegante deputada, pois foi essa a imagem que deixou Cleide Coutinho em sua passagem mais recente por Matões na última sexta-feira (27)…

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael