Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

A entrega de ônibus escolar revela distância do deputado Bira do apoio dos Leitoas em Timon

Dizem que uma imagem, às vezes, podem revelar mais que muitas palavras. Quem assistiu as solenidades de entregas de ônibus escolares  aos municípios feitas ontem, segunda (5) em São Luís, pôde perceber o quão distante está o deputado federal Bira do Pindaré (PSB) do apoio dos Leitoas nas eleições do próximo ano em Timon.

Bira entregou um ônibus fruto de sua emenda ao município de Cururupu, dando a entender, claramente, que não tem qualquer expectativa de receber novamente apoio do grupo Leitoa nas eleições de 2022, como aconteceu em 2018 quando foi o mais votado no colégio eleitoral timonense com 14.689 votos para federal.

Na entrega dos ônibus quem apareceu para contemplar Timon com o veículo foi o deputado federal Juscelino Filho, do DEM. Ele foi quem posou para foto ao lado da prefeita Dinair Veloso com o ônibus entregue a educação timonense. Por conta disso, mesmo que nenhum declaração pública tenha sido dada de apoio ao deputado por parte da prefeita Dinair Veloso ou Luciano Leitoa, ele já está sendo apontado como o deputado do grupo em Timon para  2022.

Esta não é a primeira vez que Juscelino Filho tem visitado Timon já neste ano. Dias atrás ele esteve acompanhando o senador Weverton Rocha na visita a retomada da obra de asfaltamento da estrada das Piranhas.

Ainda tem dúvidas de quem deverá ser o federal dos Leitoas em 2022 ? Para bom entendedor os sinais estão claros…

2 cometários

DENIS SERVIO
Comentou em 06/04/21

Vixe!!!!

Valdomiro da Costa e Silva
Comentou em 06/04/21

O que se explica em plena pandemia, com aulas suspensas há mais de 1 ano, essa entrega de ônibus escolares? Enquanto que hospitais estão lotados, necessitando de leitos de UTI, equipamentos, insumos, enfim, entendedores entenderão. Eita Maranhão de muro baixo.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael