Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

A foto especulação de coronel Schinneyder e Henrique Júnior

A dupla que foi protagonista nas eleições municipais deste ano em Timon pelas oposições, coronel Schinneyder e Henrique Júnior,  parece manter-se unida com vista a eleições futuras.

Em encontro realizado entre os dois ontem, terça-feira (25) , em São Luís, os dois deixaram claro isso.

Sobre o encontro com registro na rede social, Henrique Júnior disse: “Conversa boa! Alinhando próximos passos! À luta continua !!”

Nos bastidores o encontro abriu margem para especulações. A mais recorrente é de que a dobradinha que disputou as eleições municipais em Timon poderá voltar em 2022 com a seguinte formação: Coronel Schinneyder candidato a deputado federal e Henrique Júnior estadual. Se vai se concretizar ou não, só o tempo responderá…

14 cometários

José (Zeca)
Comentou em 25/11/20

Se for verdade o bigode levou uma rasteira kkkkkk o homem estava criando um grupo forte, que se tivesse mantido o apoio e a força tinha feito 3 vereadores no psc partido que foi o 5 mas votado, desistiu achando que o forasteiro iria ganha e se vendeu por apoio… Enfim Jaconias se queimou feio.

Yamazaki
Comentou em 25/11/20

Se queimou não. A receita em Timon pra tirar os leitoas é igual a de caxias pra tirar os coutinhos: união da oposição. Timon precisa mais do que Waquim e Leitoa.

DENIS SERVIO
Comentou em 25/11/20

Se assim fizerem vão morrer abraçados novamente. Aq em Timon já foi provado q não funciona dobradinha. Ou um ou outro. Os dois não!!

Ellen CARVALHO
Comentou em 25/11/20

Parabéns pela Luta/ CORAGEM.,.(AI PODE ESPERAR O MAS NOVO PREFEITO de Timon…É questão de nova Eleição…ahh ! E para Deputado ja saiu eleito nesta!! Desbancou os Waquims/leitoas)

Tiuba
Comentou em 25/11/20

Os caras nem em Timon vivem. Forasteiro aqui não. O cel poderia ter se vestido para a foto. Quanta consideração. Hehe
Jaconias fica onde nessa aliança? Kkk…
Preocupante essa busca incessante pelo poder. O povo que abra o olho.

Auracélia
Comentou em 25/11/20

A união sempre é bem vinda. Nota 10

Edgar Castro Viana
Comentou em 25/11/20

Esses dois ai não vão ser eleitos aqui em timon nunca, eles pensam q a eleição vindouras é igual a essa q eles tiraram esses votos q todo mundo sabe como eles conseguiram essa votação q não foi vontade do povo e sim de outra maneira, vão ficar só no gostinho de serem alguma coisa e nunca serão.

Yamazaki
Comentou em 25/11/20

Votação limpa e consciente. Você falou besteira!

Eduardo
Comentou em 25/11/20

Ja de São Luís kkk depois dizia que não era forasteiro ou seja esse ai so vai aparecer aqui de dois em dois anos so pra enganar os trouxas que tem aos montes nessa cidade .

Jefté
Comentou em 26/11/20

A maioria dessas pessoas que fazem comentários denegrindo, são pessoas que não conhecem, as pessoas, direito ou dizem somente para magoá-las, que pena! Todo mundo sabe que o Henrique Junior nasceu e mora em Timon, o coronel não é nenhum forasteiro, tanto não é, que tem o título de cidadão timonense. Gente, vamos com calma.

Jose Felipe
Comentou em 25/11/20

Henrique Júnior deveria está com sua vaguinha para vereador garantida. Entrou na do comandante aí se deu mal.kkkkkk

Mateus
Comentou em 25/11/20

Como diz a reportagem “a dupla protagonista” das eleições aqui em Timon! Os que mais saíram fortalecidos pela campanha do povo livre que fizeram. Quem não tá gostando nada disso é a oligarquia Leitoa! Kk

Rômulo Rocha
Comentou em 25/11/20

Na política há muito dinamismo . Não podemos considerar que uma eleição de prefeito e vereador será igual pra deputado . O eleitor já ver os políticos de outra forma . Há os outros projetos e propostas políticas. E, uma eleição complexa , Além do mais muito usada nas nuvens .
(…) A votação pode mudar totalmente .

transparenciatimon2020
Comentou em 26/11/20

Esses dois ai, são com toda certeza apadrinhados dos Alexandre Almeida! só estão querendo trampolim pra viver de rachadinhas .

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael