A melhor notícia ! Asfaltamento da BR 226 pode começar em abril
Nesta sexta-feira (3) Timon e região não poderiam receber notícia melhor: O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT- assinou contrato com a nova empresa que vai trabalhar no asfaltamento da BR 226 entre Timon e o povoado Baú.
A empresa que vai assumir as obras é a LCM, uma das grandes construtoras que tem sede em Minas Gerais. Ela vai substituir a empresa Hytec, construtora que ganhou a licitação da obra mas nunca conseguiu dar celeridade nos trabalhos sendo alvo constante de reclamações.
Trabalho de Asfaltamento pode começar em abril
Em conversa com o jornalista Elias Lacerda nesta sexta-feira (3), o superintendente do DNIT no Maranhão, Glauco Henrique Ferreira da Silva, informou que o reinício das obras de asfaltamento da BR 226 que liga Timon ao povoado Baú deverá ser retomado em abril próximo . A empresa também vai retomar as obras de construção do Contorno Rodoviário da cidade.
Era para ser retomado antes, mas devido as previsões de inverno com muita chuva, o acordo foi selado para retomar a obra em abril.
Nesta semana o eliaslacerda.com trouxe em primeira mão a notícia de que o senador do Piauí e relator do orçamento, Marcelo Castro, colocou 118 milhões de reais no orçamento da União garantindo a retomada das obras(reveja clicando aqui). O dinheiro é suficiente para fazer o asfaltamento que falta de Timon até o povoado Baú e ainda o Contorno Rodoviário.
A notícia ganhou grande repercussão e foi confirmada pelo senador piauiense em Brasília ao se encontrar com o vereador de Timon, Pedro Augusto (reveja clicando aqui).
Que bom glória a Deus tomara que seja verdade
Só acredito quando começarem a colocar asfalto. Passei a 1a vez nessa estrada em 1977… Vergonha.
Mais um capítulo deste tão sonhado asfalto, é ver para crer…
Só acredito vendo , depois de tanta promessa….espero pra ver. Q nem a 040, outro sonho de todos q nunca se realiza
Vai começar justamente no dia 1° de Abril, no dia da mentira kkkkkk
Essa conversa é antiga, querem enganar mais uma vez a população.
Sou igual a São Tomé, quero ver pra crer
Tomara que seja verdade pois a MA 040 está uma situação precária muito buracos e assalto
Tomara que não seja mas uns milhões desviados