Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

A tripla vitória do presidente da OAB de Timon e a alegria do advogado Einstein Sepúlveda

A alegria do Presidente Assis Filho e da Diretoria da Subseção de Timon foi enorme pela vitória tripla nos últimos dias. Afinal, Assis se elegeu com Thiago Diaz na Seccional do Maranhão, Celso Barros venceu no Piauí e, ainda, conseguiram eleger a advogada Fernanda Castro, por aclamação, em chapa única, como Presidente da Subseção de Timon.

Único candidato de Timon a conselheiro da OAB no Maranhão, Assis começou a série de comemorações na sexta-feira(23) com a vitória de sua chapa que era encabeçada por Thiago Diaz, candidato a reeleição pela presidência da entidade na sexta-feira (23).

Já no sábado (24), o advogado timonense voltou a ter nova vitória. Só que agora com no Piauí onde apoiou Celso Barros para presidência da Ordem dos Advogados Brasil seccional daquele estado. Foram três vitórias em apenas dois dias: sua eleição para conselheiro , presidência da OAB Maranhão e OAB do Piauí. O final de semana não poderia ser mais generoso com o advogado timonense.

Einstein Sepúlveda

Outro advogado que anda sorrindo com as paredes é Einstein Sepúlveda. Braço direito da candidatura de Celso Barros, o advogado com escritório em Timon  vestiu a camisa do colega no Piauí como ninguém.

Foi ele a principal voz de apoio em Timon a Celso Barros. O trabalho deu resultado.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael