Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Aberto cadastramento eleitoral para interessados em votar para diretores titulares e adjuntos das escolas municipais

elaições-4

Os interessados em participar como eleitores das eleições para diretores titulares e adjuntos das escolas da rede pública municipal de Timon devem realizar seu cadastramento eleitoral no período de 1º a 08 de novembro de 2019. O cadastro deverá ser feito na escola o qual se pretende votar portando o registro da identidade ou documento equivalente. A eleição acontecerá no dia 27 de novembro de 2019, das 08h às 20h, e os votos serão secretos e depositados em urnas, disponíveis no local de votação e computados ao final do processo.

Lembrando que terá direito de participar do processo eleitoral apenas um dos pais ou responsável legais do aluno, independentemente do número de filhos matriculados na mesma escola. Contudo, os pais ou responsável que tiver filhos matriculados em mais de uma unidade escolar da Rede Municipal terá direito de votar em cada uma delas. O mesmo vale para os servidores que exercem atribuições em mais de uma escola.

Fica vedada a participação dos servidores afastados para o trato de interesse particular, licença sem vencimento ou que estejam à disposição de outro órgão ou entidade da Administração Direta ou Indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios. Também não será permitida a participação por procuração.

 

Da assessoria

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael