Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Acaso reúne em Timon três das mais importantes lideranças de apoio a Weverton Rocha

O acaso acabou reunindo em Timon três das mais importantes lideranças políticas do estado a pré-campanha do senador Weverton Rocha ao governo. O encontro foi proporcionado pelo suplente de vereador do PSB, o funcionário público Antônio Carlos Menezes, que em sua casa em Timon recebeu amigos para assistir ao jogo do Flamengo pela Libertadores na noite desta quarta-feira (11).

Sem nada planejado e totalmente ao acaso, Antônio Carlos acabou recebendo para assistirem ao jogo em sua casa nada menos que o ex-prefeito Chico Leitoa, o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos e a prefeita de Timon Dinair Veloso.

Dois ou três anos atrás um encontro dessas lideranças talvez fosse dos mais frios e sem qualquer interatividade, entretanto, na noite de ontem o clima foi dos melhores entre eles. O Motivo ? Um só: O senador Weverton Rocha, pré-candidato a governador e nome que une as três lideranças quando o assunto é eleição estadual no Maranhão.

Claro que num encontro desses, o Flamengo, por quem Assis Ramos e o anfitrião Antônio Carlos são apaixonados, não conseguiu concentrar todas as atenções e a eleição no Maranhão foi pauta sim das conversas.

Além de Assis Ramos e esposa Janaína, Dinair Veloso e esposo Antônio Ferreira,  e Chico Leitoa, também estiveram no encontro o empresário e vice-prefeito João Rodolfo com a esposa, vereadora de Matões, Cristiane Pinheiro,  e o advogado Hidemburgo Cavalcante.

Para alegria dos flamenguistas presentes, o time carioca venceu o Olimpia do Paraguai por 4 a 1.

1 comentário

Hélio Gomes
Comentou em 12/08/21

Esse Bili é forte, politicando, tá certo. Esse é o caminho. Tá fazendo corretamente

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael