Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Acusado de assalto troca tiros com a polícia em Timon e é baleado

Ontem, quarta-feira, dia 17, por volta das 20 horas uma equipe da polícia militar de Timon que se encontrava na área do Parque União, próximo a BR 316, ouviu pedidos de ajuda por parte de 2 pessoas que tinham sido vítimas de roubo naquele exato momento.

O pedido de socorro foi prontamente atendidos pelos polícias militares , sendo que se depararam com 2 indivíduos que roubaram os pertences de uma mulher.

Os assaltantes estavam armados, fugindo. A guarnição da PM tentou abordá-los, estes efetuaram disparos contra os militares que reagiram, alvejando um dos assaltantes. Em seu poder foi encontrado um revólver Rossi, calibre 38.

Diante disso, os policias solicitaram apoio do SAMU e o indivíduo preso foi encaminhado ao hospital onde recebeu os atendimentos médicos devidos.

De acordo com a PM de Timon, o mesmo indivíduos três anos atrás, havia denunciado uma guarnição da PM, em razão desta rotineiramente revistá-lo, em razão das constantes denúncias tidas dando conta de ilícitos praticados por ele.

O indivíduo de iniciais R.D.S.L. foi autuado em flagrante, permanecendo a disposição da justiça.

1 comentário

Gororo
Comentou em 18/08/21

Tinha que ter acertado era na cabeça

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael