Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Advogado é detido na zona rural de Timon armado de pistola

Uma blitz da polícia militar de Timon na zona rural do município fez flagrante de um advogado armado com uma pistola 9 milímetro.

A blitz que resultou na detenção do advogado acontecia no povoado Piranhas, região ribeirinha de Timon nesta tarde de sexta-feira (12).

O advogado tem registro de atirador, mas foi descoberto que o mesmo não possui porte de arma o que terminou com sua detenção sendo ele levado para a Central de Flagrantes.

De acordo com informações que chegam ao eliaslacerda.com de fontes ligadas a polícia civil, o advogado, que não teve seu nome revelado, não é de Timon, mas de Teresina. Ele não ofereceu resistência aos policiais militares e andava numa SW4 branca, veículo que também foi levado para a Central de Flagrantes.

Até o fechamento desta matéria o caso ainda estava na delegacia de Timon, mas é entendimento comum entre nossas fontes que ele  deverá pagar fiança para ser liberado.

As blitzen tem sido intensificadas na gestão do atual comandante da PM, coronel Araújo, especialmente na zona rural, região que ele tem investido para coibir o crime.

2 cometários

CHICO
Comentou em 12/02/21

Se fosse um ze ninguem falavam o nome

Francisco das Chagas Silva Reis
Comentou em 13/02/21

eu fico muito revoltado com um ação desta em que a polícia faz detenção do indivíduo ea mesma não divulga o nome do meliante que não está com boas intenções no
mínimo ele o infrator fez prestou serviço consciente a tal cliente sabendo que o mesmo mais já sabendo do risco de situações piores

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael