Advogado é detido na zona rural de Timon armado de pistola
Uma blitz da polícia militar de Timon na zona rural do município fez flagrante de um advogado armado com uma pistola 9 milímetro.
A blitz que resultou na detenção do advogado acontecia no povoado Piranhas, região ribeirinha de Timon nesta tarde de sexta-feira (12).
O advogado tem registro de atirador, mas foi descoberto que o mesmo não possui porte de arma o que terminou com sua detenção sendo ele levado para a Central de Flagrantes.
De acordo com informações que chegam ao eliaslacerda.com de fontes ligadas a polícia civil, o advogado, que não teve seu nome revelado, não é de Timon, mas de Teresina. Ele não ofereceu resistência aos policiais militares e andava numa SW4 branca, veículo que também foi levado para a Central de Flagrantes.
Até o fechamento desta matéria o caso ainda estava na delegacia de Timon, mas é entendimento comum entre nossas fontes que ele deverá pagar fiança para ser liberado.
As blitzen tem sido intensificadas na gestão do atual comandante da PM, coronel Araújo, especialmente na zona rural, região que ele tem investido para coibir o crime.
CHICO
Comentou em 12/02/21