Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Advogado em Timon aproveita juiz que não é da área criminal e solta traficante como usuário de drogas

Um fato ocorrido em fevereiro último acabou beneficiando um traficante conhecido no meio policial local com uma soltura inesperada pelo judiciário.

Depois de investigações rigorosas, policiais civis de Timon haviam conseguido prender em flagrante um acusado de tráfico de drogas na cidade.

Otimistas com o resultado, policiais ainda comemoravam a prisão quando foram surpreendidos com a soltura dele pela justiça.

Os policiais não gostaram nem um pouco de ver tão pouco tempo de prisão do acusado. Para tal fato ter ocorrido, é opinião comum entre os policiais de que o advogado de defesa se aproveitou do fato do juiz de plantão não ser nenhum dos que atuam na esfera criminal e, portanto, o que favoreceu a defesa conseguir o habeas corpus.

Preso depois de inúmeras denúncias, investigações e com vasta quantidade de drogas,  dinheiro trocado, característico do crime de tráfico, mesmo assim o acusado foi solto como simples usuário de drogas, o que, claro, não agradou aos policiais civis.

“Esse tipo de avaliação de prisão deveria ser feita sempre por juízes criminais ou com experiência na área, já que desmotiva muito o trabalho policial ver esse tipo de soltura acontecer”, desabafou um policial pedindo sigilo do nome.

4 cometários

José Jorge
Comentou em 03/03/21

Isso é uma piada?

Francisco
Comentou em 03/03/21

Eita timon terra sem lei

CRYSTIANE
Comentou em 03/03/21

Matéria excelente e corajosa, parabéns.

flavio costa
Comentou em 05/03/21

juiz incompetente…não precisa ser criminalista para ver que essa droga não é para consumo.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael