Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Agentes de trânsito de Teresina rebocam motocicletas da PM de Timon e mostram intransigência

Se tem um setor que não mede distância para encher os cofres de dinheiro a gestão do prefeito de Teresina Firmino Filho, este é a Strans. Dias atrás os agentes de trânsito rebocaram e multaram debaixo de muitos protestos, várias motocicletas que estavam estacionadas em local irregular no entorno do Shopping da Cidade. No meio da população da capital piauiense a imagem dos agentes não é nada boa, pois são vistos como intransigentes e arrogantes.

Ontem, quarta-feira (27) um fato reforçou essa imagem ruim dos agentes quando algumas motocicletas da polícia militar de Timon foram rebocadas por agentes da Strans de Teresina mesmo com placa de identificação e toda a caracterização com pintura da Rocam.

O fato aconteceu na avenida Joaquim Ribeiro, onde o 11º Batalhão de Timon manda consertar as motocicletas numa oficina. O dono da oficina havia estacionado as motos na frente da mecânica de forma irregular, os agentes de trânsito chegaram, a polícia militar de Timon foi avisada e mesmo com a chegada de um oficial da PM  timonense acompanhado de outros policiais para fazer os esclarecimentos, os agentes de trânsito de Teresina não deixaram de rebocar os veículos.

Depois de rebocadas as motos foram liberadas sem multas, mas a intransigência dos agentes de trânsito de Teresina só ficou mais latente…

3 cometários

Kelly
Comentou em 28/03/19

Tem tem um Whatsapp pra vemos as notícias

Tiuba
Comentou em 28/03/19

Muita petulância. Só multam e nao educam. O que adianta? Outro dia vi a viatura da Strans multando em estacionamento de um supermercado d zona norte de Teresina, no entanto, a própria viatura da Strans estava estacionada de forma errada, sobre a faixa de pedestres.
Também já vi um dos grandes da Strans bebendo em um bar na zona sul e saindo dirigindo sua Hilux. Bar Tropical, para efeito de informação…
Pode? Ou será que a lei é para todos?

José Mario S Sousa
Comentou em 31/03/19

O que tem em Teresina é a chamada industria da multa, jamais vi uma única campanha educativa para educar os motoristas, sem falar na arrogancia e prepotência de agentes mal educados e despreparados ou orientados para prática de absurdos, estou certo que um dia a casa vai cair é o que espero.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael