AGERT notifica Águas de Timon para apuração e penalização sobre falta de água
A Agência Reguladora de Serviços Públicos de Timon (AGERT), ainda na segunda-feira (16), tomou providências em relação à falta de água em bairros do município. Foram abertos procedimentos para apuração e penalização contra a concessionária Águas de Timon.
A direção da AGERT argumenta que é inaceitável que a Águas de Timon deixe a população, por mais de 24 horas, sem água. ‘’Estamos atuando firme para apurar as causas desse desabastecimento. Principalmente neste período de altas temperaturas, exigimos que concessionária adote medidas para evitar que esse problema não ocorra novamente”, informa a Agência.
A concessionária Águas de Timon informou que uma manutenção emergencial já foi concluída e que a água irá retornar às torneiras de forma gradativa, primeiramente em áreas mais baixas e, depois, em regiões mais altas da cidade.
Da assessoria
Era bom anexar na matéria o número requerimento, processo ou protocolo, e que este fosse divulgado a população. De falácias já estamos cheios…
Olha o problema da água de Timon, não é só falta de água, é a qualidade da água, que sai todo tempo da cor de café, principalmente no centro de Timon, e que arrebenta com as torneiras, aparelho sanitários, maquina de lavar e por ai vai, é inaceitável, uma coisa dessa. e que ninguém toma providência, simplesmente aceitam, essa água de Timon.
Aproveita multa também pelo fato dessa água de Timon, escavando via de esgoto, quebrando uma camada asfáltica resistência e a recompor o asfalto fica vários buracos e ondulação, recomposição péssima, pôde ir no conjunto joia lá a prova, uma esculhambação por parte dessa empresa…. hoje mesmo água prá boi beber do lama…
Imagine a população carente, que não têm condições de comprar um garrafão de água mineral, tem que beber essa água de boi, cheia de lama, falo porque eles adoram água com lama…. Essa água de Timon é uma lástima Deoclécio…..