Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Agora é oficial ! Site do TSE revela que PSL ficou mesmo com o grupo Leitoa em Timon

O que até dias atrás eram somente especulações e muitos ainda duvidavam, está confirmado na justiça eleitoral: O PSL pertence agora ao grupo Leitoa em Timon.

A nova comissão provisória do partido em Timon foi publicada no site do Tribunal Superior Eleitoral e a sigla tem à frente agora o atual Secretário Municipal de Governo, João Batista Lima Pontes (na foto acima).

A vice-presidência do PSL agora tem como dirigente o advogado Maurício Alves da Silva e na Secretaria Geral o advogado e jornalista Azarias Oliveira.

O PSL estava com as oposições em Timon. Era dirigido por Clara Prado,  filha do vereador Raimundo da Ração.

No meio político o PSL é considerado uma das siglas mais cobiçadas pelo seu valioso tempo de propaganda eleitoral gratuita no rádio e televisão. PSL junto com o PT são os campeões do tempo de propaganda gratuita e ambas as siglas estão na base do grupo Leitoa em Timon.

Mesmo sem alarde, por recomendação do prefeito Luciano Leitoa que está exigindo concentração de forças no  combate a  pandemia de coronavírus que assola o mundo, nos bastidores muitos aliados do grupo Leitoa comemoram a conquista da sigla.

Veja abaixo a composição da nova Comissão Provisória do PSL de Timon:


 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael