Alexandre Almeida fala das especulações de que será candidato a deputado e avalia a pré-candidatura de Antunes Macedo

O deputado estadual Alexandre Almeida conversou por telefone com o jornalista Elias Lacerda sobre as especulações que lhe apontam como pré-candidato a deputado e não ao senado nas eleições deste ano. Nos bastidores correm informações de que os deputados federais José Reinaldo e Waldir Maranhão, postulantes ao senado no PSDB, estariam negociando com o deputado timonense para que ele disputasse uma candidatura de deputado federal onde os dois parlamentares cederiam suas bases para viabilizar uma eleição de Alexandre para a Câmara Federal.

Sobre o assunto Alexandre Almeida foi taxativo. “Não tenho outro projeto que não seja o de candidato a senador. Minha pré-candidatura ao senado não tem volta. Vou até o fim. Nunca houve essa conversa de ceder minha candidatura em troca de apoio para federal de José Reinaldo e Waldir Maranhão”, sentenciou o deputado.

Numa demonstração que não tem mesmo volta e seguirá com o projeto de ser senador, o deputado timonense conta que o PSDB já lhe garantiu a vaga para ser senador e que nunca esteve tão empolgado com a pré-candidatura. “Por onde tenho andado temos recebido o apoio dos maranhenses com nossa pré-candidatura. Eu não tenho dúvidas que o Maranhão vai eleger o senador mais jovem da história do Brasil”, diz ele .

Perguntado sobre o que pensa da pré-candidatura do vereador Antunes Macedo, do PSDB,  para deputado estadual, Alexandre Almeida contou está otimista com o colega de partido. “A coligação dele é muito boa. Talvez seja o timonense na disputa para deputado estadual que precisará de menos votos para se eleger e eu não tenho dúvidas que o Antunes  no decorrer da campanha vai crescer muito e se eleger”, avaliou o deputado.

Alexandre Almeida também considera estratégico para sua pré-candidatura ao senado ter um pré-candidato a deputado estadual pelo seu partido, o PSDB, em Timon. ” Todos os pré-candidatos na majoritária do PSDB precisarão ter uma referência para seus apoios em Timon.Portanto, o PSDB ganha muito com o Antunes na disputa”, avalia Alexandre.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik