Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Aliados de Socorro Waquim reclamam da pouca participação de Edivar Ribeiro na campanha

Aliados da vereadora e candidata a deputada estadual Socorro Waquim em Timon estão reclamando da pouca participação do empresário e ex-vice-prefeito Edivar Ribeiro na campanha dela no município.

De acordo com dois aliados da candidata que conversaram com o titular do eliaslacerda.com e pediram para não ter seus nomes revelados, Edivar Ribeiro não tem sido visto nestes dias no começo da campanha de Socorro Waquim.

Os dois aliados da candidata informaram que não entendem tal comportamento do ex-vice-prefeito, pois deveria ele ser dos mais aplicados  , afinal é o primeiro suplente de Socorro Waquim na Câmara Municipal. “Deveria ele está trabalhando mais que todos nós, pois se ela for eleita ele ganhará um mandato de vereador na Câmara por dois anos”, acrescentou um dos aliados que reclamam da situação.

Diante das críticas, o eliaslacerda.com procurou por telefone falar com Edivar Ribeiro. Localizado e indagado sobre as críticas, Edivar foi econômico nas palavras. Disse apenas que só trata de campanha eleitoral deste ano com a própria Socorro Waquim. “Não tenho que dar satisfação a outras pessoas. Apenas a Socorro e deste assunto só trato com ela”, finalizou.

1 comentário

CARLOS.
Comentou em 27/08/18

OPORTUNISTA!
SEMPRE FOI…

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael