Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Ameaçado de morte, vereador de Timon participou normalmente da sessão da câmara nesta segunda (29)

 

Acima o vereador Ivan do Saborear (de óculos) conversa com Chagas Cigarreiro (à direita) na sessão desta manhã na Câmara.

Aos poucos parece que a vida do vereador Chagas Cigarreiro, do PSB,  está voltando ao normal. Na semana passada ele foi alertado por policiais civis do Piauí e Maranhão que estava correndo risco de ser assassinado, descoberta feita pela polícia que continua a manter em sigilo as investigações.

Nesta segunda (29) o vereador participou normalmente da sessão da Câmara Municipal. Ele discutiu projetos que tramitam na casa e muitos colegas o cumprimentaram se solidarizando com sua situação, revelada com exclusividade na semana passada por este eliaslacerda.com.

A polícia civil segue investigando o caso e ainda nesta segunda-feira deverá acontecer uma reunião entre o advogado do vereador e delegado regional em Timon, Humaitan Oliveira.

O eliaslacerda.com não ficou sabendo sobre os detalhes da pauta da reunião, entretanto, o caso da ameaça ao vereador será o tema principal do encontro.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael