Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Aniversário de estabelecimento comercial reuniu centenas de oposicionistas e três deputados em Parnarama

O último domingo (3) foi movimentado para a oposição na vizinha cidade de Parnarama. Mostrando que tem possui muita força política na oposição ao prefeito Raimundinho Silveira, petistas do município e até de outras cidades do estado compareceram e se reuniram numa atividade que atraiu centenas de pessoas no aniversário de um ponto comercial conhecido da cidade.

O aniversariante foi o Auto Posto Manin Lava Jato, de propriedade do suplente de vereador , Manin do PT. A comemoração se transformou num grande ato onde o bom comparecimento do público surpreendeu até mesmo os organizadores.

Tendo Manin do PT como anfitrião, a festa contou com a presença de três deputados, os estaduais ,  Zé Inácio, do PT e  Ciro Neto, do PP ,  e ainda o deputado federal Marreca Filho, do Patriota. Além deles, lideranças locais como o professor e pré-candidato a prefeito Jacobe Almeida, Filho do Franco, dentre outros.

As comemorações pelo aniversário do Auto Posto Manin Lava Jato terminou se transformando num grande ato  em apoio a pré-candidatura de prefeito do professor Jacobe Almeida, atual presidente do PT de Parnarama,  com discursos de necessidade de mudanças na esfera político administrativa de Parnarama. Quem viu o evento saiu impressionado com o prestígio popular da atividade, um impulso dos mais importantes para o fortalecimento das oposições, em especial , a pré-candidatura petista de Jacobe Almeida.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael