Anunciada a morte em Teresina do motorista timonense Francílio Pires; Mais uma vítima da Covi-19

O domingo tem sido de perdas para Timon. Depois de anunciarmos a morte por coronavírus de Iglesias Alves que estava internado no hospital Unimed, Teresina, ficamos sabendo que o motorista Francílio Pires, também veio a falecer de Covid 19.

Francílio Pires tinha 56 anos, era motorista e também morreu em um hospital de Teresina, o Prontomed, depois de passar alguns dias entubada na UTI numa luta contra o novo coronavírus.

Profissional que trabalhou por anos na empresa de transporte coletivo, Dois Irmãos, Francilio era pessoa muito conhecida na cidade. Ele era sobrinho do ex-prefeito Luis Pires e primo do ex-secretário Municipal de Saúde, Márcio Sá.

É mais uma perda para a doença que vem assustando o mundo e que só no Brasil já matou mais de 50 mil pessoas e contaminou mais de um milhão.

8 cometários

Francisca Biú
Comentou em 21/06/20

Meu Deus!! mais um amigo, Jesus mande bençãos e nos proteja, o Francilio foi embora do cruel covid19, vá em paz amigo, os anjos estão te esperando, um abraço fraterno aos familiares, em especial para o Júnior.

Rômulo Rocha
Comentou em 21/06/20

Condolências para todos familiares. Homem simples e trabalhador.
Deus no comando .

Waina Rocha
Comentou em 21/06/20

Muito triste! Que Deus dê o conforto necessário aos familiares e amigos!

Marciano Silveira
Comentou em 21/06/20

Este vírus é de uma agressividade incrível , está levando todos . Neste momento estamos encurralados, sem saber o rumo a seguir. Condolências para sua família e para a população de Timo que vê seus irmãos ir embora desta maneira. Redobremos nossos cuidados. O Próximo pode ser nós mesmos. Que Deus proteja todos nós.

Jairo Santos
Comentou em 21/06/20

Um grande amigo , profissional excelente que Deus conforte a família

Valdenia
Comentou em 21/06/20

Nossa uma pessoa maravilhoso prestativo trabalhando, que Deus tenha ele em um bom lugar conforte o coração dá família

Prof. Fafá
Comentou em 21/06/20

Meus sentimentos à família enlutada, e que ele descanse em paz.

Jose Ramalho
Comentou em 21/06/20

Direciono os meus maís sinceros sentimentos aos familiares de meu amigo Francilio. Que DEUS o recebê de braços abertos nessa sua nova morada.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik