Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Após denúncia no eliaslacerda.com, Equatorial age rápido e resolve problema com árvore no Novo Tempo

Moradores do residencial Novo Tempo entraram em contato com o eliaslacerda.com para relatar que a Equatorial (antiga Cemar) após denúncia neste site revolveu a situação da árvore que entrelaçou fios elétricos e colocava em risco a vida das pessoas na rua 5, próximo a casa de número 50.

Logo após a matéria (reveja a denúncia clicando aqui) funcionários da Equatorial chegaram ao local e por volta do meio dia desta terça-feira (29) agiram rápidos e resolveram a situação.

Os moradores agradeceram ao jornalista Elias Lacerda pela denúncia e também a direção da Equatorial em Timon por ter se convencido do problema e se sensibilizado para resolver o a situação  que poderia resultar até numa morte naquele bairro.

A Equatorial soltou nota de esclarecimento com orientação as pessoas sobre o caso . Veja abaixo:

Nota de esclarecimento

Referente a publicação no Blog Elias Lacerda sobre galhos de árvore entrelaçados na rede elétrica no residencial Novo Tempo em Timon, a Equatorial Maranhão informa que uma equipe esteve no local e realizou as correções necessárias conforme os critérios de segurança. 
A Distribuidora ressalta ainda quem em casos como esse, as pessoas não devem subir nas árvores ou tentar realizar a poda. E orienta que entrem em contato com a Central de atendimento 116 para solicitar o serviço e informar o local com ponto de referência.

1 comentário

Clemir
Comentou em 29/09/20

Dá próxima vez q faltar energia , vou ligar é para o Elias Lacerda, por que outro dia passei a noite ligando e nada de Equatorial aparecer, foi uma noite sem dormir.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael