Destaques

Articulação de Delfino Guimarães leva mais duas lideranças para Flávia Alves e Ricardo Rios em Timon

Adston Duarte (esquerda), Delfino Guimarães (centro ) e Eder Morais; Novas adesões a Flávia Alves e Ricardo Rios em Timon.

O engenheiro Delfino Guimarães não para de incorporar em Timon apoios para a candidatura da advogada Flávia Alves a deputada federal e Ricardo Rios deputada estadual.

Nesta segunda-feira (19) Delfino anunciou mais dois nomes para a base de apoio dos dois candidatos na cidade que também vão apoiar Flávio Dino para senador e Brandão governador.

O primeiro nome anunciado é o de Aldston Duarte. Ele já integrava o grupo, mas somente hoje foi anunciado. Funcionário público municipal, Adston fechou apoio somente para a candidatura de deputada federal de Flávia Alves.

Já Eder Morais decidiu pelo apoio as duas candidaturas, tanto de Flávia Alves federal como Ricardo Rios estadual.

O grupo de Flávia Alves e Ricardo Rios em Timon tem sido um dos que mais cresce no município. O trabalho em favor das duas candidaturas já vem dando resultados no colégio eleitoral timonense, pois nas últimas pesquisas tanto Flávia Alves como Ricardo Rios já pontuam com competitividade destacada entre os candidatos de fora de Timon.

O engenheiro Delfino Guimarães diz que vai continuar costurando apoios para fazer crescer mais ainda os nomes de Flávia Alves e Ricardo Rios em Timon.

 

5 Comentários

  1. E é porque muitos familiares do saudoso ex prefeito Luís Pires não queriam não vê falar no Delfino Guimarães. Kkkkkkkk. Eita Timon de murro baixo.

  2. Roberto Rocha? Tem gente que tá em outro planeta. Flávio Dino vai ganhar de lapada dele. A gente tem que ter noção no que pensa e no que fala. Roberto Rocha. Parece piada.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade