As medidas que o banco Itaú de Timon vai tomar para absorver a folha de pagamento da prefeitura

Considerada uma agência muito menor que a da Caixa Econômica Federal, esta onde os servidores receberam seus pagamentos nos últimos anos, o banco Itaú de Timon precisará tomar medidas para absorver a grande quantidade de servidores da prefeitura que  passarão a receber seus salários no banco. Ganhador da folha de pagamento da prefeitura licitada ainda no ano passado, o banco vai ganhar milhares de contas que estão sendo abertas pelos servidores.

Sabendo que a demanda pela agência vai aumentar muito, o banco já está tomando providências com a sua estrutura afim de dar mais celeridade no atendimento dos clientes. Uma das medidas será aumentar o número de caixas, o que a gerência local já vai implantar.

A outra medida, como bem noticiamos aqui dias atrás neste eliaslacerda.com (reveja aqui) é a instalação de um Posto Avançado Bancário. O posto, que na verdade é uma pequena agência, vai funcionar na sede do Instituto de Previdência do Município, o IPMT, que fica ao lado da praça São José, no centro.

A instalação nasceu de uma ideia do presidente do IPMT, Lázaro Martins e foi articulada pelo prefeito Luciano Leitoa junto a gerência do banco Itaú.

Além dessas medidas, o banco espera que o servidor possa também utilizar as agências  do Itaú de Teresina caso necessite dos serviços da instituição.

A partir de fevereiro o banco Itaú vai iniciar alguns testes de pagamento com secretarias pequenas. Em março é intenção do banco que todos os servidores municipais já estejam recebendo seus salários na agência.

 

4 cometários

Francoit Ferreira Guedes
Comentou em 23/01/20

Vou providenciar o fechamento da minha conta corrente neste banco que tenho desde 1986
O atendimento era ótimo mas s julgar pelo número de funcionários da prefeitura ,ficará um caos

antonio
Comentou em 24/01/20

Sinceramente falando as medidas acima citadas não darão conta e ter que ir à Teresina resolver pendencias nem sempre vai resolver pois sempre terá caso de resolver em sua própria agencia, alem do mais na de abrir uma conta lá em Teresina será que aceitarão endereço de Timon?

Márcio
Comentou em 25/01/20

Banco só quer saber de dinheiro,.pode dar o endereço até da “caixa prego” que eles abrem conta …

Gui
Comentou em 25/01/20

Se a caixa econômica e um inferno em dia de pagamento imagine o itau meu deus vai ta un inferno la.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte