Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

As últimas informações sobre o pagamento dos servidores da prefeitura de Timon

Esta quarta-feira tem sido de muita procura de servidores ao titular do eliaslacerda.com atrás de informações sobre o pagamento dos funcionários da prefeitura de Timon. Até o momento a administração municipal pagou os aposentados, funcionários da saúde, efetivos da educação, guarda municipal e defesa civil.

Os outros servidores , que costumeiramente,  recebiam no final do mês trabalhado, continuam sem receber. Diante da demanda, o eliaslacerda.com foi atrás de saber e conseguiu algumas informações.

De acordo com um alto funcionário do primeiro escalão do governo Luciano Leitoa, o problema não é de caixa. A preocupação é sanitária e atende recomendações de prevenção ao coronavírus. O prefeito estaria escalonando o pagamento para evitar aglomerações na agência da Caixa de Timon, que mesmo com poucas categorias já pagas até agora, segue completamente lotada. Tanto que a gerência está tomando medidas para evitar a lotação, como entrar de dez em dez clientes.

“Junte-se a isso o fato de o começo do mês está sendo pago também os aposentados e pensionistas do INSS, grupo de risco para a proliferação da doença. Então, se não houver contingenciamento do fluxo das pessoas no banco, estamos contrariando as medicas de prevenção do coronavírus. Mas o servidor pode ficar trabalho que o pagamento está garantido e será feito em momento oportuno e antes do 5º dia útil, como determina a lei”, explicou o auxiliar do prefeito Luciano Leitoa, pedindo sigilo da fonte.

Mesmo com as informações prestadas, o auxiliar do prefeito de Timon não soube precisar quando serão pagos os funcionários que ainda faltam receber. Disse apenas que dependerá do prefeito e as decisões da sua assessoria.

6 cometários

Observador
Comentou em 01/04/20

Geralmente o servidor recebe no período da tarde, isso não ia gerar aglomerações bem como tumulto – assim também não causaria não um problema sanitário – motivo o qual está sendo protelado o pagamento

Magno Pereira Macedo
Comentou em 01/04/20

Pois é, verdade, a prefeitura deveria fazer um cronograma com os dias específicos de cada secretaria de maneira a não existir expectativas entre os funcionários.

Observador
Comentou em 01/04/20

Esperamos que o Prefeito tenha bom senso e libere o pagamento, pois temos que comer e contas para pagar, funcionário público da Prefeitura de Timon não tem condições de ter reserva em banco para se manter, fica contando os dias para receber.

Gilberto
Comentou em 03/04/20

Professor seletista também tem família,e precisa de dinheiro

Francisco
Comentou em 02/04/20

Desse jeito vamos morrer de fome por falta pagamento e falta de responsável

Francisco
Comentou em 03/04/20

Cader o pagamento prefeito estamos precisando com quer vai pagar nossa conta

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael