Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Assassinato de Nicolau Terceiro: Site tira matéria do ar após mal-estar na família

A sociedade timonense segue cobrando a identificação e prisão dos assassinos do jovem Nicolau Jorge Elias Terceiro Waquim, de 37, que foi brutalmente morto a tiros dentro de sua casa na última sexta-feira, dia 18, na avenida Boa Vista, no bairro São Francisco, em Timon.

A polícia civil e até o Gaeco estão envolvidos nas investigações na tentativa de descobri quem foi o autor e o mandante do crime. Sabe-se até agora que foram dois elementos que participaram do crime e pelas características do assassinato foi uma execução (reveja o caso clicando aqui).

Com o trabalho investigativo seguindo em sigilo, o fato mais novo que envolve o caso e que chamou a atenção aconteceu ontem, segunda-feira, dia 21, quando o site cidadeverde.com, de Teresina publicou uma matéria com informações atribuídas a delegada de Homicídios de Timon, Nayana Teixeira.

Uma informação colocada na matéria causou mal-estar na família, pois de acordo com um parente de Nicolau Terceiro com quem o eliaslacerda.com conversou, a informação não condizia com a verdade.

O site rapidamente retirou a matéria do ar atendendo pedido da família.

Amanhã, dia 23, às 17 horas, familiares e amigos participarão de um ato de protesto na frente da Igreja Matriz de São José, no centro,  contra o assassinato de Nicolau Terceiro. Os manifestantes vão estar todos vestidos de branco, cor símbolo da paz.

Logo após o ato, acontecerá a Missa de Sétimo Dia do falecimento de Nicolau Jorge Elias Terceiro Waquim.

1 comentário

O. Timoneiro
Comentou em 22/11/22

E. Preciso. Mais. Segurança. Para. Todos nos. Em. Timon. Muito. Violências…de. Todos. Os tipos …jovem. Cada. Vez morrendo. Mais. Cedo…e. Preciso. Que. O governo. Do. Estado. Enfrente a violença. Em. Timon..com. Mais. Inteligência.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael