Assessoria fala sobre doença do empresário João Claudino e desmente que ele tenha morrido

A jornalista Maiara Bastos,  da Ícone Comunicação,  empresa responsável pela Assessoria de Comunicação  do Grupo Claudino,  informou  na tarde de quinta-feira (23), que não procedem as informações que circularam nas redes sociais sobre a suposta morte do empresário João Claudino Fernandes.

A verdade sobre o empresário João Claudino e que está com câncer  e já decidiram que ele será tratado em casa sem os agressivos tratamentos de UTI, que envolvem entubação , diálises. Ele está bem, resistindo bem à medicação e com excelente recuperação.

O empresário Sílvio Leite,  amigo da família Claudino,  afirmou que empresário João Claudino,   está com a saúde delicada, mas em casa.

Ele afirmou que vinham falando da morte de João Claudino nas últimas semanas, mas nesta quinta-feira (23) os boatos foram mais fortes.

Sílvio Leite informou que João Claudino não foi contaminado pelo coronavírus como seu filho João Claudino Filho. Os dois estavam no mesmo avião vindo de São Paulo, mas o patriarca da família Claudino e os pilotos do avião fizeram os exames e foram negativos para Covid-19.

Do meionorte.com

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik