Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Assista ao vídeo: Enfermeiros aplicam sonora vaia no prefeito de Teresina Dr. Pessoa

Assista ao vídeo acima retirado da rede social

Profissionais da enfermagem realizaram, na manhã desta terça-feira (02), uma manifestação em frente à Prefeitura de Teresina contra os cortes nos contracheques do enfermeiros, auxiliares e técnicos em enfermagem que atuam na linha de frente da covid-19.

Erick Riccely, presidente do Sindicato dos Enfermeiros, Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Estado do Piauí (Senatepi), criticou a postura do prefeito Dr. Pessoa que afirmou que não deve nada à categoria. “Nós temos contracheques de R$ 83,00, contracheques zerados, e o prefeito vem aqui agredir os profissionais, dizer que não deve nada, isso é uma agressão, pessoas que até pouco tempo eram heróis, e hoje não temos poder de compra, temos contracheque de R$ 29,00, isso é a realidade”, disparou.

Ele reforçou que a categoria vai entrar em greve se não houver uma solução. “Quando o prefeito vem para cá e diz que não deve nada a ninguém, ele agride esses profissionais, nunca esperei isso de um chefe do executivo, mas a resposta vai ser dada e vai ser a paralisação, que é inevitável e a gente vai mostrar que vai ter que ter uma solução, não é por aumento, não é por reajuste, estamos lutando por sobrevivência”, enfatizou.

Com parte das informações do GP1

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael