Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Assista ao vídeo: Teresina fará sanitização de espaços públicos da cidade contra o coronavírus

Veja o vídeo acima

A prefeitura de Teresina vai realizar a sanitização de espaços públicos da capital piauiense.

A medida vai atingir os espaços públicos de maior movimento e tem como objetivo combater o coronavírus na cidade.

Neste final de semana empresas privadas fizeram trabalho demonstrativo de borrifação no canteiro central da principal avenida da cidade, a Frei Serafim.

As borrifações também vai atingiram paradas de ônibus movimentadas da cidade com foco nos espaços internos, piso  e estruturas metálicas de corrimões. Parques, praças e outros logradouros também deverão ser borrifados.

O Secretario Municipal de Desenvolvimento Urbano, Marco Antonio Ayres, explicou o trabalho. “A limpeza é feita pela pulverização de uma solução de água com hipoclorito de sódio, por meio de bombas costais, caminhões pipas e carros fumaceiros. Ainda estamos definindo o turno e a rota desse processo, de uma maneira que cause o menor incômodo aos teresinenses. Essa semana, uma empresa local, que presta esse tipo serviço, realizou uma excelente demonstração na Av. Frei Serafim de como funciona esse  processo para nos auxiliar a organizar a melhor estratégia no combate ao COVID-19. Agradecemos aos empresários e equipe que colaboraram para mostrar como o trabalho é realizado”, destacou o secretário.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael