Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Assista ao vídeo: Vereador Coca do Matapasto comemora instalação de escola no povoado Piranhas

 

Assista ao vídeo acima com pronunciamento do vereador Coca do Mata Pasto

Por duas vezes consecutivas eleito com o apoio das comunidades rurais , o vereador Coca do Matapasto do (DEM) que também é vice -presidente do sindicato dos trabalhadores rurais,  continua demostrando dedicação e empenho para honrar seu compromisso com a categoria rural.

Nesta segunda feira (13) , Coca iniciou seu pronunciamento em tom de alegria em poder compartilhar da felicidade dos moradores do Povoado Piranhas em virtude da Construção de uma Unidade Escolar e a perfuração de um poço na comunidade. O vereador relatou o início de sua trajetória política, lembrando que os moradores o indagavam da necessidade da construção de uma escola na povoado para atender a região que é bastante populosa contando com mais de 400 famílias, na época os alunos tinham que se deslocar em média 2 quilômetros para ter acesso a unidade escolar mais próxima.

O Vereador lembrou de sua luta e dos moradores da comunidade , por meio da associação que têm como presidente o Sr. José Ribamar , popularmente conhecido como Mata Burro.

Segundo Coca do Matapasto a realização do sonho da construção da escola é fruto de uma parceria com a Águas de Timon , prefeitura de Timon , e comunidade que por meio de um dos moradores dou o terreno que será instalada a unidade de ensino.

Ainda segundo pronunciamento do vereador a comunidade será beneficiada com a perfuração de um novo poço artesiano fruto de reivindicações de sua autoria junto a Diretora do SAAE e a prefeita Dinair Veloso, tendo em vista as dificuldades que os moradores vinham enfrentando por conta da escassez de água na região. O parlamentar agradeceu a autorização feita pela prefeita e a diretora do SAAE que reforçou meu pedido.

Coca relatou que esteve em reunião com os moradores, e que la a sensação e de alegria , com esse novo poço que agora vira realidade. Lembrando que também e morador da zona rural e que conhece as dificuldades da zona rural . O vereador ressaltou que seu mandato sempre estará a serviço dos menos favorecidos.

 

Da assessoria

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael