Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Assista aos vídeos: Polícia encontra vela acesa e rã desossada deixadas na mata por Lázaro

Assista ao vídeo acima

A Polícia Civil de Goiás divulgou vídeos que mostram a caçada ao assassino em série pela região. Conforme o Metrópoles revelou, durante as diligências, os agentes encontraram pelo caminho vários rituais supostamente deixados pelo psicopata.

Em diversos pontos dentro da mata, foram encontradas velas de sete dias, com algumas oferendas e até pedaços de papel com o nome completo do criminoso. As autoridades suspeitam que o próprio suspeito tenha deixado as velas acesas para pedir proteção espiritual (veja no vídeo logo abaixo).

Os grupos policiais que fazem incursões na região encontraram uma vela de sete dias nas proximidades de um milharal. Em um dos locais de mata fechada, militares goianos também localizaram uma rã desossada, deixada ao lado de um fação. Parte do animal havia sido comido.

Troca de tiros

A força-tarefa trocou tiros com o maníaco na tarde de ontem, quinta-feira (17/6), após ele ser visto nas proximidades da casa do pai. Dezenas de policiais civis e militares, além de viaturas e três helicópteros, foram mobilizados na operação. Um pouco antes do confronto, cães farejadores encontraram um pano ensanguentado, o que reforça a tese de que o criminoso estaria ferido.

A força-tarefa concentrada em capturar Lázaro Barbosa, 32 anos, continua as buscas pelo décimo dia seguido.

A caçada a Lázaro continua …

 

Do site Metrópoles

1 comentário

Flor_amorim
Comentou em 18/06/21

Deus vos dê forças para vencer esse desafio pelo qual estão passando nesses dias de busca a esse homem tão cruel e possuído pelo diabo. Deus abençoe a todos os policiais e guarde a vida de vcs em nome de Jesus. Venha Deus guarda as famílias dos olhos desse endemoninhado. E não tenham medo toda a autoridade na terra foram constituídas por Deus, Deus está com vcs.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael