Destaques

Assista : Bandidos armados derrubam portão e invadem casa na Vila João Reis, em Timon

No vídeo acima é possível ver 8 elementos armados transitando pelas ruas do bairro Vila João Reis na madrugada. No vídeo abaixo o momento do ataque do bando ao portão de uma residência:

Bandidos armados, na sua maioria jovens, continuam infernizando a vida de moradores na madrugada nas Vilas João Reis e Santa Isabel, em Timon. Eles atacam em grupos armados residências de moradores durante a madrugada, situação que já denunciamos aqui dias atrás, após sermos procurados por líderes comunitários relatando o problema (reveja clicando aqui).

Moradores estão instalando câmeras de segurança e flagrando a ação criminosa dos marginais.

Segundo os moradores, o grupo de criminosos são em sua maioria formado por jovens faccionados.

Na madrugada de ontem, quarta-feira (2), uma casa teve seu portão arrebentado e a família rendida enquanto os bandidos levaram vários objetos.

O fato aconteceu na rua 20 da Vila João Reis.

Os moradores estão cobrando mais rondas da polícia militar no local para evitar essas ações criminosas na madrugada.

9 Comentários

  1. Infelizmente a insegurança em Timon tá uma caso muito sério e pra Completar o Telefone da Polícia Militar não funciona a noite e aí vamos ligar pra QUEM?

    1. Perfeito. E eles podem andar armados livremente, já nós não podemos ter essa capacidade de acordo com nossos sábios governantes

  2. Isso é terrivelmente preocupante!. Uma atitude por parte do aparelho policial precisa ser tomada. prefeitura, câmara, população; vamos cobrar do novo comandante da policia uma atitude, os moradores estão aterrorizados uma resposta precisa ser dada.

  3. Absurdo completo!. Não adianta usarmos de argumentos falaciosos. Nossa querida Timon não tem outras alternativas a não ser crescer economicamente e com isso buscar também um nível de desenvolvimento adequado, dando um poder de investimento ao município. Timon está do lado de uma capital e essa condição a deixará vulnerável em qualquer condição, se não compreendermos como sociedade, governantes etc. que se deve haver um planejamento e investimentos sérios em educação, geração de emprego e renda, além de um forte investimento no acesso à bens culturais principalmente às pessoas mais pobres. Acesso ao trabalho, às práticas culturais e também investimentos em forças de seguranças. No médio e longo prazo deveria haver muito investimento, mas em situações emergenciais é necessário reprimir essas ações criminosas severamente. As pessoas estando dentro de suas casas (ou também fora) tem o direito a não serem molestadas, se estas não estão quebrando a legalidade. Como pode estarem a mercê de criminosos, estando dentro de suas casas?. Costumo dizer, que nossa querida Timon tem um trabalho árduo pela frente. Nossa própria mentalidade as vezes não nos deixa “compreender a fundo” essa situação. Temos que buscar o poder econômico e com isso termos poder de investimentos. Temos que buscar o poder político. Em relação à segurança em Timon, não devemos baixar a guarda nunca, nem em palavras e nem em ações. Isto é, devemos como sociedade e governo estar sempre alertas!. Não devemos permitir que transformem nossa querida Timon em um antro!.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade