Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Assista em vídeo: baixaria na Câmara de Timon quase termina em agressões físicas

Para quem achava que a atual legislatura da Câmara Municipal de Timon tinha esgotado seu estoque de cenas lamentáveis, eis que nesta segunda-feira (21) mais um capítulo desprezível de discussões e brigas foi registrado.

Tudo começou quando o presidente da casa, vereador Uilma Resende foi utilizar a tribuna para falar por último. Membros da oposição liderados por Ramon Júnior e Anderson Pêgo e Antunes, protestaram. Reclamaram em alto e bom som com Ivan do Saborear que presidia a sessão, dizendo que Uilma não poderia falar por último porque não estava inscrito.

O vereador Ramon Júnior saiu de seu lugar e foi até Ivan do Saborear reclamar de perto. Como Ivan insistiu na defesa da fala do presidente da Câmara, Ramon Júnior foi até Uilma Resende e arrancou o microfone dele.

Em meio a esse fervor, dar pra se ver que apenas o vereador Francisco Torres, tenta em vão, acalmar Ramon Júnior e Anderson Pêgo.

Veja o vídeo abaixo e tire suas conclusões:

 

5 cometários

Carlos Albukerke
Comentou em 21/05/18

Esses se dizem representantes do povo? Agora eles mostram a realidade, que são pessoas sem capacidade para representar o povo esó estão vivendo o bem bom com o dinheiro do povo.

Tiuba
Comentou em 21/05/18

Esse Ramon nunca me enganou. Oposição chinfrinha, sem controle dos nervos, alterados pela total perda da capacidade de lutar de forma digna para assumir o poder um dia. Que pena que nós, o povo, temos que conviver com tudo isso. Esses não nos representam. Definitivamente.

DENIS SERVIO
Comentou em 22/05/18

“Cabas” despreparados! Nunca vão chegar a lugar algum procedendo dessa forma. Neófitos!

Jezaias
Comentou em 22/05/18

Será q vale a pena assistir uma sessas dessa?qua qua vc sai de casa pra ouvi proposta de valor é se depara com uma baixaria dessa! Não vale apena mesmo.isso tudo em torno de política e interesse próprio. “Uma vergonha”

CARLOS.
Comentou em 23/05/18

Que tristeza ter um ou dois baderneiros como vereadores representando o povo no nosso legislativo, o que dizer se a imagem diz tudo, o despreparo é grande, a soberba impera, a ignorância ta estampada, a vergonha essa fica conosco, porque eles não têm.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael