Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Assista: O desabafo do senador que sofreu ataque homofóbico de empresário bolsonarista

Assista acima o que disse o senador do Espírito Santo nesta quinta (30) em sua participação na CPI ao enfrentar cara a cara o empresário que o atacou por ser homossexual:

O senador Fabiano Contarato (Rede-ES) exigiu um pedido de desculpas ao empresário Otávio Fakhoury por publicações homofóbicas contra o parlamentar. A situação foi exposta durante depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, nesta quinta-feira, 30.

No dia 12 de maio deste ano, Contarato publicou uma mensagem no Twitter cobrando a prisão do ex-secretário de comunicação do governo Bolsonaro Fabio Wajngarten e errou a grafia da palavra “flagrancial”, escrevendo que havia “estado fragrancial configurado”.

O empresário republicou a mensagem de Contarato ofendendo o parlamentar em função da orientação sexual do senador. “O delegado, homossexual assumido, talvez estivesse pensando no perfume de alguma pessoa ali daquele plenário… Quem seria o ‘perfumado’ que lhe cativou?”, escreveu.

 

Do site Terra

1 comentário

EDGAR CASTRO VIANA
Comentou em 30/09/21

Eita caro blogueiro sabemos todos nós q você é um esquerdista de carteirinha mas não é desse jeito q você conseguirá tirar voto do presidente Bolsonaro com esse tipo de matéria incluindo o nome do presidente nas discussões de um deputado ou outro mesmo sendo governista, se fosse do lado do presidiário lula o senhor não colocaria essa matéria espondo o nome do ladrão.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael