Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Assista : Policial surta no Farol da Barra, em Salvador , e faz vários disparos de fuzil

Ataque provocou correria de pedestres e ambulantes; policial é de Itacaré

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um policial militar da 72º Companhia Independente de Policia Militar de Itacaré, no sul da Bahia, invadiu o gramado em frente ao Farol da Barra, em Salvador, desceu do veículo e começou a dar tiros para cima por volta das 14h20 deste domingo (28). Segundo moradores relataram ao CORREIO, ele efetuou, pelo menos, 14 disparos para cima.

Policiais militares da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (PM) acompanharam o policial desde a ladeira da Barra até o Farol da Barra. Inicialmente, ao desembarcar no Farol, o homem não efetuou dispartos. Mas, ao ver o movimento dos outros policiais, ele sacou o que parecia ser um fuzil e efetuou os disparos.

De acordo com a PM, o “militar está demonstrando descontrole emocional”. Um especialista em gerenciamento de crise do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) também está no local, para tentar uma negociação.

Até o fechamento da matéria as negociações seguiam…

Do Correio da Bahia

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael